}

♥ PERFUMES FAVORITOS ♥

28/outubro/2013                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Oi meninas tudo bem? hoje eu tragos pra vocês o meu perfumes favoritos 
do mês de outubro. na verdade são quatros perfumes ,dois são da avon e outro é ta jequiti e da natura vamos ver as fotos.


                                                                                                                

                                                                                                                     Um é ta avon que eu amei tem um cheirinho tão bom tão agradável é o meu favorito quando acaba eu compro nunca deixo de compra. O outro é novidade pra mim mais é muito cheiroso tem cheiro docinho de se apaixona  a sua combinação é com frutas e floral , a embalagem você nem quer joga fora ta pra enfeita a penteadeira é linda e fofa, sem conta que ela cabe na sua bolsa.                                                                                                              

                                                                                                          




                                                                                                                    Um é ta natura ekos de maracujá eu também amei até o cheiro acalma kkkk. O maracujá é tradicionalmente reconhecido por seu valor alimenta e suas propriedades calmante, esse fruto de grande diversidade no brasil, é um tesouro de utilidade.para quem gosta de refresca apos o banho é ótima opção porque tem um cheirinho suave. o outro é ta avon essência ousada também gostei tem um cheiro de floral .                                                                                                                                                                                                                                                                                                            É isso meninas espero que gostem deixem cometários chau tenham uma ótima segunda feira que o SENHOR abençoe cada um beijos.



                                                                                           

4 comentários:

  1. Oi minha querida! Quero agradecer sua visitinha lá no meu blog e dizer que estou feliz por estar me seguindo. Também já sou sua seguidora e gostei muito do seu cantinho, Que Deus te abençoe e que vc tenha uma semana sob o olhar amoroso do nosso Pai Eterno. Um bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita que DEUS te abençoe até a próxima chau fique com DEUS♥.

      Excluir
  2. Esse petit é muito cheirosinho!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é sim muito cheiro obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥