}

♥ Look da semana + Era uma vez uma blusa com furinho ♥

23/novembro/2013                                                                                                                                                  OI meninas tudo bem *-*? hoje a novidade é uma blusa que eu gosto muito, por gosta tanto eu usava muito com um tempo ficou cheia de furinhos kkk, então eu estava arrumando as minhas roupas e eu a vir la no cantinho, pequei, olhei pra ela  toda furadinha, pensei de joga fora mais fiquei com pena e tive uma ideia de corta na parte onde estava os furinho e depois costura (diz um ditado pra tudo tem um jeito menos pra morte nem) e não é que deu certo, a distrição da blusa é de malha fina com renda nas costa a cor rosa, que é a cor que eu amor, vamos ver o passo a passo e o resultado final do meu look.  

Ficou assim 





Quando tira as fotos eu observei as acerolas tinha duas que mim chamou  a tenção parecia duas cerejas com era lindas.



então é isso meninas o meu look ta semana gostarão deixes comentário ai em baixo tenham um bom final de semana ta fiquem com DEUS ♥ 
 




26 comentários:

  1. Eu ameeei a dica, ficou perfeita a blusa !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada por sua visita, seguindo aqui :)
    Bom fim de semana........
    Você vai pro Cabine Fashion amanhã 24 e 25 de novembro?
    Será em Recife na Casa Rosada....

    Beijos
    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada singela pela força , tenha um bom final de semana tb

      Excluir
  3. Também achei bacana a dica do post, ficou legal a customização!
    Seguindo aqui, agora consegui conectar ao seguidores, acho que anteriormente deixei recado Google + por isso não segui flor...........

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  4. Amei a ideia, ficou linda e vc não jogou a blusa fora, q tb era linda!!! Amei mesmo!
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo de volta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada com muito carinho ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, bela dica.
    Parabéns pela criatividade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ficou um amor !

    beijos, Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi izabela obrigada pelo carinho♥

      Excluir
  8. Seguindo!!
    Amei como ficou!!
    O seu blog é lindo!
    Tem resenha nova no meu: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/tag-livros-e-filmes-o-livro-resenha.html
    Passa lá e comenta??!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula obrigada , vou se te visita ta .

      Excluir
  9. Flavia, adorei sua criatividade!
    E a blusa ficou muito mais bonita!
    Perfeita!!
    Beijos querida!
    Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Amei,ficou linda a blusa <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruh obrigada pela visita volte sempre ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. oi ritzz obrigada pela visita volte sempre ♥

      Excluir
  12. amei o seu blog, minha linda! e amei tbm a sua customização na blusa com furinhos...
    é isso aí nós temos mesmo é que improvisar! amei amei amei bjs *
    ja estou seguindo!!!

    http://intensidade-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carol que bom gostou obrigada pelo carinho.

      Excluir
  13. ótima ideia!
    http://fabianamends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥