}

♥ UNHAS FOFA + HIDRATAÇÃO ♥

05/NOVEMBRO/2013                                                                                                                                           
Ola meninas tudo bem? espero que sim! que papai do céu nós ter muita saúde graças e felicidade para os nossos corações, hoje quero compartilha uma hidratação para queda de cabelo, pois é, o meu cabelo vem caído faz tempo eu estou sempre usando alguma novidade para o cabelo, eu ja venho usado a 2 semana essa hidratação realmente diminui a queda dos meu fio capilar. Para unhas é uma fofura, é uma porquinha de rosa fácil de fazer eu vou ensina o passo a passo da hidratação e da unha.



  Primeiro a hidratação:eu vou usa o shompoo e o condicionador da marca PANTENE ele diz no rotulo que a ciência pro-v criou para você as formulas de alta tecnologia que contém um avançado complexo de pró-vitaminas que ajuda reestruturar os pontos frágeis de cada fibra do cabelo. prevenir a queda formado um escudo protetor que recobre seu cabelo da raiz até a ponta.( os dois custou 10,00).


   Depois vou usar um hidratação pra ta mais uma forcinha para os meus fios capilar que é a hidratação da
MIX RESTAURADOR DA NOVEX, no seu rotulo diz que dar uma nova vida ao cabelo e o seu pode de tratamento e nutrição para beleza dos cabelo e é o alimento  que seus cabelo precisar pra ficarem saudáveis, macios e cheirosos   vou mistura com uma ampola capilar vitamina E ele diz que da força e brilho intenso para os cabelo.(custa 6,00 a hidratação) (e a ampola 70 centavos). 


vamos no passo a passo:

  
primeiro eu lavei com o shampoo.


eu agora vou fazer a hidratação em uma vasilha coloque 2 colheres de creme hidratação com a metade da ampola vitamina E misture bem.
agora passe a hidratação no cabelo  mecha por mecha 















por ultimo eu faça um pito,e deixo na toca por 25 minutos.















em quando eu esperava  os 25 minutos eu fiz um lanchinho kkkkkk.















eu lavei o cabelo para tira a hidratação, por ultimo eu coloquei o condicionador para fecha as cortículas dos fios do cabelo.








eu quis ta escova , eu usei o desfrisante da finally proteção térmica da argan e o óleo de argan para anti friez.
 















                   
 
           
                     




0 RESULTADO FINAL.



Agora vamos para as unhas mais fofa a porquinha. 



passo a passo:
eu pintei as unhas de rosa (da marca luduranaa). 



agora com um rosa bem forte (top beauty) faças bolinhas com um palito.
eu pintei de branco (risque).
eu pintei a metade da unha com o mesmo esmalte, rosa mais claro.
  com a ajuda do pincel eu fiz uma bolinha pequena com o rosa mais escuro.













agora eu fiz as orelhas com o pincel com se fosse uma bolinha não muito certinhos.











eu fiz os olhos com o palito são dois bolinhas, e o nariz com pincel com uma tracinho (tinta de tecido preta).












por ultimo um extra brilho(avom).














os materiais eu eu usei para fazer essa decoração tão fofa.













O RESULTADO FINAL.

        GOSTARAM ta hidratação ta unhas decorada FAÇA VOCÊ MESMO, tire um dia pra você se cuida fica linda ta, deixem cometário, fiquem com DEUS♥ *-*.







8 comentários:

  1. Querida Flávia
    Obrigada! por sua visita e mensagem.
    Estou aqui! seguindo seu blog com meus dois blogs.
    Se gostar e quiser! siga os meus também!
    Ficarei muito feliz.
    Parabéns! pelo seu blog, adorei.
    Fique com DEUS.
    Beijos
    Sueli Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita que Deus te abençoe eu vou sim seguir o seu blog ta .

      Excluir
  2. Olá Flavia, obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo, amei as unhas. Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia, boa tarde!
    O seu blog é uma graça, adorei as dicas de hidratação para os cabelos passo a passo!
    O creme que você indicou da Novex é excelente! Eu usei um há algum tempo e os cabelos ficam macios e brilhantes! No meu caso, faço toda a semana, pois eles são muito finos e leves e precisam de hidratação contínua para não ficar como uma vassoura...kkkkk

    As unhas estão fofas demais! Que gracinha! Adoro essa tendência de decoração! Amei!
    Também fiquei muito feliz com sua visita lá em meu cantinho querida! Obrigada!
    Agora estou acompanhando o seu trabalho por aqui e desejando muito sucesso!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adriana obrigada pela visita e ter gostado da hidratação das unhas ,beijos fique com DEUS ♥

      Excluir
  4. Sua unha do porquinho ficou lindinha demais!
    E a hidratação parece ser muito boa mesmo, deixou seu cabelo com muito brilho!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi just obrigada pelo carinho a hidratação é ótima

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥