}

♥ CABINE FASHION 7° EDIÇÃO ♥

01/NOVEMBRO/2013                                                                                                                           
Oi meninas tudo bem?é com muita alegria que eu venho compartilha com vocês sobre o evento que eu fui na casa rosado recepções cabine fashion 7º edição, foi tudo de bom teve palesta com Camila Teixeira da organizze com ótimas dica de como organiza o seu guada-roupa, teve chá de fralda solidário,muita blogueiras lindas, e dever participação de varias lojas como: Joubee, Danna´s ,Donalice, Dona Daluz, Tax, Malakoff e entre outras teve um desfile com a participação da atriz Hermila Quedes e o ator Sérgio Marone e pra finaliza show da banda beck toback muito mais vamos ver a fotos.



 euzinha kkk                                          

                             blogueiras lindas e eu também kkkk.


eu conheci a blogueira laurinha marinho amei a sua diara de rosas eu fiz uma pra mim kkkk .                                                                                              


                           camila teixeira da organizze muito simpática   
  



  A palestra com a camila teixeira ela ta dicas de como organiza o seu guada-roupa, com dobra uma blusa e etc,                                                                    


la tinha roupas acessórios,sapatos bolsas bonés , agendas tudo que fala sobre o universo feminino.                                                                                              
 
 
                            a cabine fashion fez uma ações de fraldas                                                                    chá de fraldas solidários.                                                
 
 
                                                     o desfile                                                               

então é isso espero que tenham gostado deixe comentário aqui em baixo fiquem com DEUS *-* ♥                                                                                        

 
  


38 comentários:

  1. Parece ter sido ótimooo!
    Adorei as roupas e acessórios femininos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi just obrigada pela visita, foi sim ótimo.

    ResponderExcluir
  3. amei os acessórios!!

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. deve ter sido demais o evento
    bjus
    haha vc ganhou o kit da tutannat
    esse kit é muito bom

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcelle foi ótimo sim, mais o kit teve ser bom mas eu so ganhei essa bolsa tão grande kkkk e dentro dela so tinha um óleo organ de finalizador de 15 ml kkk.

      Excluir
  5. que chique deve ter sido ótimo,eu sempre quiz em um desses eventos onde vão varias blogueiras :/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi alana foi chique sim obrigada pela visita.

      Excluir
  6. - Nossa , Amei os Acessórios, Muuittoo Linndo' ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavia retribuindo a visitinha ao meu blog
    Em primeiro lugar gostei bastante do blog vc é criativa e tem personalidade!
    Em segundo queria muito ter ido ao cabana fashion mas infelizmente moto longe =(
    Garota sortuda!
    Continue assim sucesso com o blog!
    Deus abençoe bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi babalo obrigada pelo carinho é verdade tive muito sorte de esta la foi o meu primeiro evento que eu fui, vc mora aonde .

      Excluir
  9. Nossa que legal esse evento, infelizmente na minha cidade quase não tem e os poucos que existem são para uma classe social a qual eu não pertenço.
    Parabéns te desejo muito sucesso.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi wanessa obrigada pelo carinho, foi o meu primeiro evento eu não sabia que tinha, foi uma amiga que é blogueira mora aqui na minha cidade mim avisou .foi sim muito legal .

      Excluir
  10. Adorei <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo visita que bom gostou.

      Excluir
  11. Que legal , aqui na minha cidade quase não tem eventos :(
    adorei o seu blog e estou seguindo..
    Beijos

    http://fabriciasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O evento parece ter sido MARA!!!! Amei as fotos!!!
    Estou te seguindo por aqui!!!

    Obrigada por comentar no meu blog!!!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada pelo carinho, foi sim maravilho .

      Excluir
  13. Ai queria ter ido em um evento fashion assim haha
    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cecilia obrigada pelo visita volte sempre

      Excluir
  14. Nossa adoreei !!!
    Adorei seu blog !
    Se puder da uma passada na minha FanPage do Facebook !!!
    Se gostar curta *-*
    Parabéns pelo blog e sucesso !
    Te aguardo la´para trocarmos muitas ideias sobre makes!!!
    Beijoss !!

    ->> https://www.facebook.com/pages/Ariane-Lima-Makeup/459529287417343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ariane obrigada pela visita volte sempre .

      Excluir
  15. Que legal esse evento!
    Que roupas lindas! Babei! hahahaha
    Tem Coluna nova no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-mascara-vida-nao-e-um.html
    Passa lá para ver e deixe sua opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula obrigada pelo carinho, o evento foi ótimo, vou sim te visita ta .

      Excluir
  16. Passando para te desejar uma ótima quinta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. obrigada minha linda pra vc tb

    ResponderExcluir
  18. Delícia de evento!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi karina obrigada pela visita volte sempre ♥

      Excluir
  19. Nossa que legal, gostei do seu post! Gostei bastante do seu blog flor já estou seguindo, retribui? Te espero no meu cantinho http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cool pictures. Great event :o)

    ResponderExcluir
  21. Delícia de evento heim?!

    Vim retribuir a visitinha, adorei seu blog e já estou seguindo, beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  22. Evento muito legal Flávia..! Obrigada pela visita flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lana obrigada pela visita, o vento foi bom ♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥