}

♥ Eu fiz a minha árvore de natal ♥

23/dezembro/2013

oi meninas, espero que estejam bem? é com muito carinho que eu mostra pra vocês a minha árvore de natal, ela é artesanal eu mesma fiz, é feita de galhos secos de uma árvore pintei os galhos coloquei enfeites natalinos e proto ficou a árvore mais linda, como é fácil de fazer eu tirei fotos de como eu fiz, vamos ver as fotos.
     para sua meditação:   elevo os olhos para os montes: de onde me vira o socorro? o meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. (salmos 121 v. 1e2)


                                                    galhos secos .

                                    eu estou pintando com a trinta branca.


           eu usei enfeites natalinos que eu ja tinha, tinta de pinta parede pincel, só isso.  





                            um jarro, enfeitei com o lacinho e enfeites de tecidos que eu fiz.


   


pronto ficou assim, é isso meninas viram com é fácil de fazer faça você mesmo ta deixe comentário se gostaram ta desejo a todas um FELIZ NATAL beijos até a próxima *_*.








23 comentários:

  1. Que linda sua árvore de Natal!!! Achei super criativo e como é legal quando damos o nosso toque especial em algo que fazemos! ^u^~

    Feliz Natal para você! Que Deus derrame sobre você bênçãos sem medida!
    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada pelo carinho♥

      Excluir
  2. Ficou linda parabéns!
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que criatividade Flavia! Sua árvore de natal ficou linda! Tenha um bom dia :-D Te espero no meu blog, beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi talyta obrigada que bom que gostou

      Excluir
  4. Bom dia lindona!
    Passando pra retribuir mais uma vez sua adorável visita, aproveitando já quero lhe desejar um FELIZ NATAL... Fiz um cartão especial para minhas queridas leitoras, passa lá no blog depois ;)
    Seguindo aqui............
    Beijos.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sara obrigada pela visita é pelo carinho♥

      Excluir
  5. Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula muito obrigada pelo carinho♥

      Excluir
    2. De nada flor!!
      Ps:Resenha: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-ilha-de-kansnubra-e-o-portal.html
      Passa lá e comenta e retribuo a visita!
      Beijos

      Excluir
  6. diferente mas muito gira! eheh feliz natal c tudo de bom!! :)

    RUN YOUR WORLD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ritzz obrigada pela visita que bom que gostou

      Excluir
  7. Ficou super diferente e linda!
    Feliz Natal para vc e sua Família!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flavia que linda que fico sua árvore, te desejo um feliz natal cheio de bençãos e cheio de luz que Deus te abençoe cada dia mais.
    Bjos


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi wanessa obrigada pela visita e o carinho que bom que gostou

      Excluir
  9. Oi lindona !
    Vim em especial te visitar para te desejar um Feliz Natal !!!!!!!

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
    ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
    ¨¨¨¨¨**♥**o**o**
    ¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “
    ¨¨¨*****♥*o**o****
    ¨¨**♥**o*****o**♥**
    ¨******o*****♥**o***
    ****o***♥**o***o***♥ *
    ¨¨¨¨¨____!_!____
    ¨¨¨¨¨\_________/¨¨¨

    Que seu natal seja repleto de muitas conquistas e realizações.
    Te desejo toda a felicidade do mundo.
    Tem uma mensagen em especial pra vc com muito carinho.

    Clique ➥ AQUI para ver

    Fico esperando sua visitinha lá no Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simara que lida arvore obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  10. oii linda ja estou seguindo bjss!!

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luana obrigada pela visita vou sim ta ♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥