}

♥ unhas decoradas # natalinas ♥

13/novembro/2013                                                                                                                                                                                                                                         
oi meninas,estamos no clima de festa, eu particularmente gosto quando chega o final do ano é o momento que eu penco no que eu fiz durante o ano todo, de reuni a família de ta presente ganha também, de ajuda mais ainda o seu próximo, fazer doação, enfim cada um tem o jeitinho especial de comemora as festas de ano né. bom meninas eu quero compartilha como você como se faz unhas decoradas com o tema natalinas e pra ano novo também espero que vocês goste eu fiz com muito carinho ta vamos ver as fotos e o vídeo que ensina o passo a passo.                                                                  
 para sua meditação E dizia a todos: Se alguém quer vir apos mim negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me (lucas: 9 v 23)♥                                                                                                           
                                                 essa são o modelo das unhas                                                        




 esses são os esmaltes que eu usei na primeira unha 
                                         
                                               esses são do segundo modelo
     
                                  esse e o vídeo que eu fiz ensinado o passo a passo                                      

então e isso meninas espero que gostem comentem  faça você mesmo é fácil ta desejo boas festas de ano que papai do céu nos ajudem♥ *-* ♥.



27 comentários:

  1. Amei as duas!!! A arvore de natal ficou um show!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia! Obrigada pela visita! Muito lindo esse post, vou mostrar a minha manicure, ela vai amar! Um fim de semana abençoado pelo Amor do Pai, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Flavia que criatividade rsrs eu não sei criar nada hahaha, parabéns pela criatividade.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi wanessa, que bom que você gostou, abrigada♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flávia
    Lindaaa as unhas ...Que talento hein !!! Amei Parabéns
    Vou tentar fazer a primeira que vc ensinou :)
    Bjus
    Camilla Campos
    www.camillacampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi camila obrigada pela visita voltem sempre que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. Adorei as unhas e seu cantinho Flor

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi daiane obrigada pelo carinho de mim visita volte sempre.

      Excluir
  7. Oi Flávia, que surpresa linda essas unhas decoradinhas de Natal!
    Ficaram bárbaras, um espetáculo!
    Perfeitas para usar no grande dia!
    Vou tentar fazer, mas não garanto que ficará tão linda como as suas..rsrs
    Obrigada pelo tutorial em vídeo: está bem explicadinho!!
    Tenha um Natal maravilhoso, de muita paz e harmonia!!
    Obrigada por sua amizade tão querida!!
    Beijooooos!!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adriana obrigada pelo carinho te desejo boas festas pra sua família tb que papai do céu nos abençoe chau

      Excluir
  8. Os esmaltes da Risque são bem legais, adorei o post.
    Feliz natal pra você e um prospero ano novo.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi erika obrigada pela visita é verdade os esmalte da risque são ótimos, feliz natal pra vc tb ♥

      Excluir
  9. Adoreii as opções de unhas!!!! Um charme♥♥♥
    Beeeijos linda!!!!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o artnail de Natal, além de lindo é super criativo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada que bom gostou

      Excluir
  11. Ai que lindassssssssss!!
    Amei!

    Faria as duas!

    PS: Resenha quentinha de Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenhainsurgente-divergente-livro-2.html
    Passa lá e comento que RETRIBUO a visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem com você ? Passei para conhecer seu cantinho, e desejar um ótimo final de semana. E também, que as unhas ficaram lindas.. Parabéns ! Tudo de bom !

    Tem tutorial para o natal lá no blog, quando der me faça uma visitinha, beijos !
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rodriguês obrigada pela visita volte sempre que bom gostou do meu cantinho

      Excluir
  13. Oi linda!!!
    Tudo bem?
    Vim aqui hoje para agradecer e retribuir sua visita, obrigada de coração por blogar comigo neste ano, que 2014 seja um ano de muita, paz, saúde e SUCESSO para todos nós...
    O que seria do meu blog sem a companhia, carinho e amizade de vocês?! Nada né, por isso quero te convidar a passar 2014 juntinho conosco novamente.
    Aproveita e passa lá no blog pra conferir os últimos post’s da semana, o Singela Beleza ta recheado de novidades...
    Aproveitando deixa eu desejar um FELIZ NATAL!
    Beijos e uma ótima semana.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda eu vou sempre te companha ta ♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥