}

♥ arrumando a casa para o natal ♥

17/janeiro/2014

oi meninas, tudo bem ? espero que sim, hoje quero compartilhar com você como eu fiz a minha a arrumação na minha casa para a chegada do natal era pra ter feito esse post a muito tempo mais não teu, nos que somos dana de casa gostamos de arruma aqui a ali né, e nesse natal resolvi renova a minha decoração na minha casa, pela primeira vez eu fiz a minha cortina ficou tão linda, foi um pouco difícil porque eu trabalhai com um tecido grande, e as mofadas também foi a primeira fez que eu fiz porque eu tinha dificuldade de coloca o zipe, mas com ajuda a minha mãe eu consegui,e as parede eu pesquisei na internet e fui a obra ficou mega super bonito meninas estão vamos ver o resultado.

Para sua meditação: Pede-me, e eu te darei as por herança e os confins da terra por tua possessão.(salmos 2 v 8)♥


       
primeiro eu vou mostra as minhas almofadas♥



















parte 1 eu usei tecido pra natal, e zipe.
parte 2 costurei o zipe no tecido nos dois lado.




















parte 1 o zipe ficou assim como mostra na foto .
parte 2 eu costuro em toda a volta pelo avesso do tecido.




















parte 1 eu usei ponto decorativo que tem na minha maquina.
parte 2 mostra o ponto decorativo como ficou eu fiz em três lado, no lado do zipe não se faz .
(aqui) eu ensino com eu fiz essa decoração de galho para o natal. 





agora e a cortina 
 parte 1 eu dobrei o tecido para costura a ante tela pra cortina como mostra na foto parte 2 tecido próprio pra cortina eu usei para minha parede 4 metro e meio largura e 280 de comprimento, parte 3 é a ante tela pra cortina.
parte 4 mostra a costura que eu fiz pra ajunta a ante tela.
parte 5 eu fiz a segunda costura, parte 6 eu costuro de novo por cima da costura que eu fiz na parte 4, assim as duas parte estão firme.


  parte 1 eu costuro nas laterais, nos dois lado e na baia também.
  parte 2 eu marco com o lápis com o própria angola que eu vou coloca na cortina.
  parte 4 vai fica assim com mostra na foto.



   parte 1 eu corto com a tesoura o circulo que eu fiz.
   parte 2 eu coloco por baixo a argola, a argola é dividida em duas parte a parte de baixo e a de cima.
   parte 3 essa é a parte de cima da argola eu pressiono e aperto bem pra encaixa as duas parte. 


 parte 1 ela fica assim as duas parte
 parte 2 eu deixei 16 e meio de distância entre a outra pra ela fica assim como mostra a foto.
 parte 3 o maridão fez essa surpresinha pra mim colocou lâmpada LED, ficou tão fofo lindo.

    

agora a parede que eu fiz na minha cozinha.
parte 1 eu usei fita e tinta pra parede.
parte 2 eu usei o molde de florzinha e pincel.
parte 4 o resultado final.



essa e a outra parede que eu no meu terraço 
eu usei fita dupla face tinta e pincel, eu menti 18 cm entre a outra e ficou assim não ta lindo né, e coloquei enfeito natalino e proto mais teu trabalho pra menti de cima ate em baixo pra pode fica certinho.


esse são alguns dos enfeito que eu fiz também


ufa, eu trabalhei muito muito nesses dias, mais valeu a pena o resultado foi maravilhoso como e bom quando é a gente que faz o que gosta e ganha elogios é muito bom , então é isso meninas que eu queria  mostra pra vocês espero que tenho gostando deixem cometário aqui em baixo ta, chau fiquem com DEUS ♥ *-* .





18 comentários:

  1. Amei as dicas de decoração!
    Tudo muito legal! s2
    Ps: SORTEIO Overdose Literária: KIT de marcadores e Mini mouse pads do livro Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da Autora: Simone Fraga !!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-overdose-literaria-kit-de.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula, obrigada, que bom que gostou.

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Lindos detalhes, apaixonei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simara obrigada, vou sim te visita ta.

      Excluir
  3. Flávia querida, ficou linda sua casa, parabéns, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eliana obrigada, pra vc tb um ótimo final de semana .

      Excluir
  4. Olá Flávia.
    Maravilhoso seu trabalho,tudo lindo.
    Tenha um final de semana abençoado.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana obrigada, vc tb tenha un bom final de semana

      Excluir
  5. Respostas
    1. oi ana obrigada eu tb amo decoração de natal.

      Excluir
  6. Ficou bem legal a decoração!
    Um arraso haha.
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia que linda sua decoração ,fiquei apaixonada por sua cortina ,muito delicada e o led deve ter dado uma leveza no ambiente ,adorei.Uma maravilhosa semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada realmente o ambiente ficou agradável

      Excluir
  8. Boa noite lindona!
    Muito obrigada por sua visita ao Blog Singela Beleza, é sempre um enorme prazer tê-la conosco...
    Aproveitando quero parabenizar pelo seu lindo blog e pelo post, adorei as dicas.
    Já esta participando do nosso SORTEIO corre que ainda dá tempo, é até o dia 20/01.
    Beijos e uma ótima semana : )

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-kanitz-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sara ja estou participando ta obrigada♥

      Excluir
  9. Nossa a ideia da lâmpada foi muito criativa, nunca tinha visto antes, ficou lindo mesmo.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥