}

♥ look de praia ♥

13/janeiro/2014


Oi meninas, esta chegado o verão é o mês de curte praia e piscina que não gosta ne kkk, então eu fui a praia foi mega ótimo, eu resolvi e pensei eu vou fazer o meu look , uma saída de praia, não foi fácil mais consegui eu estou tão feliz eu fiz o passo a passo eu não sei se vocês vão conqui entente vamos ver.

para sua meditação: Nem a altura,nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso SENHOR.(romanos 8 v 39)♥

     O passo a passo
 eu usei o tecido cambrai botada que custou $10,00 um metro e fita de renda $4,00 reais.

 precisa de molde frete e costa eu escolhi esse modelo ela tem a minha medida


 passo 1 eu coloco o molde sobre o tecido para corta junto com o tecido.
 passo 2 o molde é de uma blusa mais eu acrescento o comprimento que eu quero.


eu começo costurando os ombros, pois eu costuro a cava para fazer o acabamento pra não desfia.














agora eu costuro as laterais pra uni costa e frete do vestido.















eu fiz uma tira de 2cm de largura e 1 metro de comprimento pra coloca na cintura do vestido, costuro em cima e em baixo em todo a volta, pra depois coloca um outa fita por dentro dela.











essa é a fita que eu vou coloca por dentro bem fina.














no meio do vestido eu faço um buraquinho bem pequeno, eu so faço um buraquinho so na parte de cima , a de baixo não,  pra coloca a fita, eu usei o abridor de casas (pra quem não sabe ele serve pra fazer as casa do botão).
passo 1 mostra como fica a tira que eu costurei por dentro uma costura em cima e a outra em baixo,
passo 2 mostra que eu coloquei um broche na ponta da outra fita que eu fiz por dentro do buraquinho , o vestido vai fica uma pouco franzindo.









proto ele fica assim eu usei dois pedras de madeira pra fica mais bonito.














por ultimo eu costurei a fita botada na bainha .















vamos ver o resultado.

  então é isso espero que eu tenha ensinado direitinho o passo a passo que tenha gostado do meu look eu posso dize que não foi fácil mais da pra fazer faça você mesmo ta meninas comentem aqui em baixo, curtam o verão com saúde muito protetor solar beba muita água ta chau fica com DEUS ate a próxima  *-*♥  






44 comentários:

  1. Bom dia Flávia adorei seu pap ,deu para entender muito bem ,a saida de praia ficou linda.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada minha linda que bom que entendeu

      Excluir
  2. Bom dia Flávia adorei seu pap ,deu para entender muito bem ,a saida de praia ficou linda.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo,vou fazer achei super lindo...seguindo ... http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rosa muito obrigada, jaz mesmo depois mim fala como ficou ta .

      Excluir
  4. Super amei,vou fazer uma para mim ir na praia!♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna obrigada pelo carinho, faz e depois mim fala ta .

      Excluir
  5. Super amei,vou fazer uma para mim ir na praia!♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei a saidinha de banho.
    Eu não vou tentar fazer porque sou péssima com coisas artesanais, kkkk

    beijos Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi raissa obrigada, que bom que gostou, quem sabe um dia vc consegui ne kkk.

      Excluir
  7. Flor, adorei a saidinha de banho.
    Eu não vou tentar fazer porque sou péssima com coisas artesanais, kkkk

    beijos Flor

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    Vc leva muito jeito!
    Amei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi just me muito obrigada, que bom que gostou.

      Excluir
  9. Ficou linda!
    Vc leva muito jeito!
    Amei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. legal o look amore ;)
    o melhor q foi vc q fez

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcelle, obrigada, é verdade o bom é quando a gente faz.

      Excluir
  11. legal o look amore ;)
    o melhor q foi vc q fez

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcelle, obrigada, é verdade o bom é quando a gente faz.

      Excluir
  12. legal o look amore ;)
    o melhor q foi vc q fez

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavia!!
    Obrigada por me visitar já estou seguindo aqui também!!
    Adorei seu look e ficou linda sua saída de praia!
    O passo a passo ficou ótimo.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavia!!
    Obrigada por me visitar já estou seguindo aqui também!!
    Adorei seu look e ficou linda sua saída de praia!
    O passo a passo ficou ótimo.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavia!!
    Obrigada por me visitar já estou seguindo aqui também!!
    Adorei seu look e ficou linda sua saída de praia!
    O passo a passo ficou ótimo.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi silvana obrigada minha linda pela visita e mim segui, que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  17. oi silvana obrigada minha linda pela visita e mim segui, que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  18. Oi, já estou te seguindo de volta!
    Adorei a saída de praia, ficou mt bem feita e o passo a passo bem explicadinho. Gostei!
    Obrigada pela visita e espero vê-la sempre por lá.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny obrigada, que bom que gostou e que entendeu, vou sim te visita ta.

      Excluir
  19. Oi, já estou te seguindo de volta!
    Adorei a saída de praia, ficou mt bem feita e o passo a passo bem explicadinho. Gostei!
    Obrigada pela visita e espero vê-la sempre por lá.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny obrigada, que bom que gostou e que entendeu, vou sim te visita ta.

      Excluir
  20. Oi, já estou te seguindo de volta!
    Adorei a saída de praia, ficou mt bem feita e o passo a passo bem explicadinho. Gostei!
    Obrigada pela visita e espero vê-la sempre por lá.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Flávia.
    Obrigada pela visita lá no blog,também estou te seguindo.
    Parabéns,sua saída de praia ficou linda.
    Bjs,tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada pelo carinho uma boa tarde pra vc tb ♥

      Excluir
  22. Olá Flávia.
    Obrigada pela visita lá no blog,também estou te seguindo.
    Parabéns,sua saída de praia ficou linda.
    Bjs,tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada pelo carinho uma boa tarde pra vc tb ♥

      Excluir
  23. Olá Flávia.
    Obrigada pela visita lá no blog,também estou te seguindo.
    Parabéns,sua saída de praia ficou linda.
    Bjs,tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Flavia parabéns ficou linda, admiro muito seu talento você é uma guerreira e o céu para você é o limite não tenha dúvidas disso. Bjos


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa Flavia parabéns ficou linda, admiro muito seu talento você é uma guerreira e o céu para você é o limite não tenha dúvidas disso. Bjos


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa Flavia parabéns ficou linda, admiro muito seu talento você é uma guerreira e o céu para você é o limite não tenha dúvidas disso. Bjos


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi wanessa nem sei o dizer com essas poucas palavras lindas, obrigada pelo carinho ta fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
  28. oi wanessa nem sei o dizer com essas poucas palavras lindas, obrigada pelo carinho ta fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
  29. Adoreiii! Ficou muito bom =)))
    Beeeeijos lindona!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kamyla obrigada que bom que gostou.

      Excluir
  30. Adoreiii! Ficou muito bom =)))
    Beeeeijos lindona!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kamyla obrigada que bom que gostou.

      Excluir
  31. Adoreiii! Ficou muito bom =)))
    Beeeeijos lindona!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥