}

♥ look do dia vestido com a estampa floral ♥

23/janeiro/2014

Oi meninas, hoje quero compartilhar com vocês o meu look do dia que eu fiz e com a estampa floral , que eu amor essas estampa, eu gastei $9,00 por um metro de tecido, o modelo é igual a do look de praia que eu fiz pra quem não viu veja aqui eu ensino o passo a passo, o vestido só tem uma novidade na frente, do vestido que eu vou ensina com se faz vamos ver as fotos.

Para sua meditação: Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
o meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. (salmos 121 v 1,2)♥



eu vou ensinar o passo a passo na parte da frente do vestido que eu coloco os dois botão ta.



















A primeira foto mostra o modelo e a segunda mostra o tecido que eu usei 100% algodão.















na primeira parte eu faço uma mentida de 15 cm com a régua e o lápis de cera.
na segunda parte eu corto com a tesoura aonde eu fiz a mentida.
na terceira parte eu pego dois tecido um pouco maior de 15 cm coloco de um lado e outro como mostra a na foto, e faço uma costura.



    na terceira parte eu coloco o vestido do lado do avesso e dobro para fazer outra costura com mostra na foto.
na quarta parte eu ja costurei , no final eu vou dobra para fazer o acabamento.
na quinta eu ja costurei ela vai fica assim com mostra as certas um quadrado, depois é so coloca os botões.


E esse é o resultado final ♥
 

    essas foram as unhas e pés que eu fiz para combinar com o look no próximo post eu vou ensinar o passo a passo com se faz esse modelo ta prometo, então é isso meninas, espero que tenha gostado deixes comentário aqui em baixo, e faça você mesmo pra que ta começando que nem eu é fácil ta beijos e fiquem com a proteção de DEUS♥


  




















14 comentários:

  1. Nossa! Que legal vc que fez! E foi baratinho!
    Ficou lindo!
    Beijos
    Ps:Resenha: O Amor de Ariel - O Diário de Milena Liebe - Denir P. M. Júnior
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-o-amor-de-ariel-o-diario-de.html

    ResponderExcluir
  2. oi paula obrigada, foi sim que eu fiz ♥

    ResponderExcluir
  3. Que prendada,menina.Ficou uma graça.
    Bjs,boa tarde Flávia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria agradeço pelo carinho♥

      Excluir
  4. Olá, Boa tarde, Flávia
    look de estampa floral, ficou muito belo, tudo...tem talento e delicadeza ..
    só vim falar que recebi um comments seu no meu blog, e estava endereçado à uma outra pessoa, deve ter se enganado de blog, nem liberei...mas agradeço de qualquer forma...muito obrigado, belo dia, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi felisberto obrigada por dizer que eu tenho talento e delicadeza pq eu estou começado agora

      Excluir
    2. Olá, Boa noite, Flávia
      sim, é verdade, então vai ter um belo futuro.
      sim,...entendi.. obrigado pelo carinho da atenção, belo final de semana, beijos

      Excluir
  5. muito lindo, gostei muito, beijos...<3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flávia pelo trabalho, gostei muito. Também gostei do blogue e estou seguindo, beijos..<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fatima obrigada pelo carinho eu tb estou de seguido eu acompanho o trabalho ta

      Excluir
  7. Gostei muito e ficou bem bacana e lindo :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna, muito obrigada♥ que bom que gostou.

      Excluir
  8. Meniiina que tudo vc ensinar a fazer proprio vestido, primeira vez q te visito e ja AMEI! muito legal adorei a rasteira e principalmente as unhas em degradê.

    Parabens pelo lindo blog e sucesso!
    Ja vou seguir pq amei as dicas! :)

    Beijao linda

    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jéssica muito obrigada pelo carinho♥ voltam sempre ta.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥