}

♥ unhas de verão 2014 ♥

25/janeiro/2014

Oi meninas tudo bem? espero que sim eu venho com novidade de unhas degradê é a tendencia de 2014 para o verão e a cor azul também é bem fácilzinho de faze eu fiz o passo a passo, pra quem ainda não viu eu usei com o meu look vestido floral (AQUI) , vamos ver as fotos.

Para sua meditação: Todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no DEUS da minha salvação. (Habacuque 3 v 18)♥




























O passo a passo  esses são os esmaltes que eu usei mais pode usa a cor ou a marca que você ja tenha ,mas que seja azul, eu ia usa um outro azul mais claro mais não tinha eu usei ta marca ludurana na cor lilas a combinação ficou ótima , mais se você tive um azul escuro e o outra azul calo fica perfeito ta.  
 

   parte 1 eu usei uma pedaço de esposa coloco um pouco do esmalte azul e espalho bem.
   parte 2 a mesma coisa espalho o outro esmalte .


     parte 3 pressiono a espoja sobre a unha como mostra na foto.
     parte 4 eu  aberto bem com movimento la e pra cá.


    parte 5 mostra com ficou.
    parte 6 mela um pouco as laterais do dedo é assim mesmo, mas so é limpa com o palito com algodão e acetona ta , faça duas vez esse processo pra fica com acor mais forte.


          parte 7 depois  que limpa finaliza com extra brilho ou base.





esse é o resultado final gostaram.


    eu também fiz nos meus pé ficou fofo, é o mesmo processo ta , então é isso meninas que eu quero compartilha espero que tenham gostado, vou fazer mais post sobre unhas de verão pra 2014 ta, deixem comentário aqui em baixo ta chau fique com DEUS ♥ ate a próxima bjs *-*♥






   
                                                                                                           

17 comentários:

  1. Ja comentei que adorei essas unhas né! To suspeita kkkk
    AMEI e vou fazer!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Lindas amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marriah obrigada, vou sim te visita ta♥

      Excluir
  3. Adoro essa tecnica da esponja :)
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla obrigada, eu tb amor essa técnica é bem fácil eo resultado é lindo né.

      Excluir
  4. lindaaaa, sempre usooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o seu blog, ótimo conteúdo, fotos e postagens.

    Adoro blogs com esse tipo de conteúdo, pois já deu pra perceber que amooo esmaltes né ?! haha.

    Tenha certeza que irei te indicar para minhas leitoras e amigas, pois realmente curti o seu blog.

    Também sou blogueira e tenho um blog que se chama Não Vivo Sem Esmaltes, aonde eu falo sobre
    Maquiagem, cosméticos, moda e tendências.

    Beijoos

    Já estou seguindo aqui, caso queira seguir o meu blog também:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, muito obrigada pela carinho, eu tb amor esmaltes, eu vou te segui ta♥

      Excluir
  6. Oi Flavia, amei as unhas... ja fiz e amo essa tecnica...

    beijos e ja estou seguindo

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi greice obrigada pelo carinho eu tb amo essa técnica♥

      Excluir
  7. Eu já fiz e ficou uma graça!
    Tenho esse esmalte azul e ele é super lindo né? <3

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz assim, mas ainda pretendo fazer XD Ficou linda >.<

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha!
    Eu já usei essa técnica da esponja! Amei!
    Ficou linda a sua!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/especial-do-blog-overdose-literaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥