}

♥ unhas geométricas ♥

30/janeiro/2014

ola meninas, mais uma novidade pra vocês, unhas geométricas também é a tendência de verão 2014, eu usei três cores você usa a cor que deseja o importante e o desenho geométrico tem varias forma de fazer eu fiz o passo a passo vamos ver.

Para sua meditação: SENHOR, escuta a minha voz! sejam os teus ouvidos atentos á voz das minhas súplicas.(SALMOS 130 v 2)♥♥




o passo a passo, eu usei esmaltes de três cores diferente , base, acetona, palito de unha, e pedrinhas.
  

parte 1 eu coloquei fita durex na horizontal.
parte 2 eu escolhi o preto pra começa.
parte 3 eu estou pintando, depois é so bucha a fita.


 parte 6 usei um cor rosa, observe que eu coloquei a fita em baixo, e vou pinta em cima com a cor rosa ,como mostra na foto parte 7 assim vai cria a forma geométrica, depois é so  bucha a fita se bora não tem problema é so limpa com o algodão como mostra na foto parte 8.


 parte 9 eu usei o esmalte na cor violeta não precisa coloca a fita tente pinta com mostra na foto se mela é so limpa depois ta .


 parte 10 eu usei pedrinhas, com ajunta do palito vou colocando cada um, por ultimo passei base pra cola as pedrinhas.



 
 esse é o resultado final gostaram, deixem comentário aqui em baixo ta (faca você mesmo) é facilzinho de fazer , você pode ta fazendo nos pés é o mesmo processo, vou traze mais novidade de unhas pra vocês ta, chau ate a próxima fiquem com a protensão de papai do céu *-*.



curtam o facebook  (aqui)  






8 comentários:

  1. Oi Flavia ,suas unhas ficaram um luxo ,adorei as cores.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi cris muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!
    Adorei! Ficou bem bonita! Faz tempo que não paro pra fazer as minhas assim!
    Adorei a dica!
    Beijos
    Ps:Especial de despedida Saga Divergente! Livro:Convergente - Divergente - Livro 3 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/especial-de-despedida-saga-divergente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula obrigada pelo carinho minha linda ♥

      Excluir
  4. amei e vou fazer em tons azuis e verde piscina pra passear final de semana!
    Lindoo
    Beiiijo
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, a combinação é perfeita vai fica linda.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥