}

♥ look do dia + encontrinho ♥

09/fevereiro/2014

ola meninas, eu venho mostra pra vocês o meu look do dia e + encontrinho com duas blogueiras linda e fofas que eu conheci hoje, uma se chama nayara rattacasso e a outra bruna farias , nayara veio de são paulo pra fazer esse encontrinho aqui em recife foi no parque da jaqueira, foi muito bom, e o meu look do dia foi uma blusa com a estampa de frutas e a tendência de verão 2014 esta super na moda estampa de frutas é super tropical mega verão vamos ver a fotos.

para sua meditação  Retenhamos firmes a confissão da nossa esperanças, porque fiel é o que prometeu.(hebreus 10 v 23) ♥





































































nayara rattacasso                                                                 bruna farisa
























♥O MEU LOOK♥
 
 então é isso meninas que eu quero mostra pra vocês com muito carinho, a minha blusa não foi eu que fiz, eu comprei numa loja eu esqueci o nome da loja espero que tenham gostando deixes comentário aqui em baixo eu fico muito feliz quando vocês deixam comentário pra mim, chau ate a próxima fiquem com proteção de DEUS ♥ *_*.



   
















20 comentários:

  1. Adorei as fotos, não conheço essas blogueiras rsrs !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla obrigada que bom que gostou

      Excluir
  2. Olá, Flavia =)
    Poxa que bacana um encontro de blogueiras, nunca fui em nenhum :(
    O Look ta lindo ^.^ Obg pela doce visita, volta mais ;) tbm estou te seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi patricia foi bacana sim, foi muito bom, quem sabe um dia aparece um e vc vai, eu tb nunca pensei de um dia eu ir a um encontrinho de blogueira.

      Excluir
  3. Que lugar lindo,o verde,a natureza, amei.
    Seu look ficou alegre e bonito.
    O encontro com as amigas certamente inesquecível.
    Bjs,tenha uma linda tarde Flávia.

    ResponderExcluir
  4. oi maria,realmente o luga é lindo, que bom que gostou do look obrigada♥, o encontro foi muito bom uma ótima tarde pra vc beijos .

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flavia

    Você visitou meu blog e deixou comentário muito fofo. Adorei a tua meiguice.
    Obrigada e também estou te seguindo. Já dei uma olhada nas tuas postagens, nas tuas costuras e nos esmaltes. Você é bem criativa!! Continue assim e está de parabéns.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fatima muito obrigada pelo carinho ♥ que bom que gostou .

      Excluir
  6. Gostei mt do seu look, simples, bonito e confortável. Queria tanto participar de um encontrinho... :/

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny obrigada , que bom que gostou, quem sabe um dia vc vai pra um encontrinho, eu nunca pensei de ir em encontrinho .

      Excluir
  7. Oi Flavia ,adoro encontro de blogueiras é uma delícia já participei de 2 .Seu look não podia ser mais perfeito calça jeans combina com tudo e a blusa de estampa de fruta que está em alta ,mas eu xonei foi na sua bolsa é lindaaaaaa ,sou louca por bolsas.Uma maravilhosa noite.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris obrigada pelo carinho, que bom que gostou do look e a bolsa é linda mesmo♥

      Excluir
  8. Que ótimo encontro Flavia..quero um dia poder fazer um desses com as blogueiras..e parabéns pelo seu look, ideal para um encontro deste.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, muito obrigada,faça sim vai ser muito legal, que bom que gostou do meu look ♥

      Excluir
  9. Adorei o seu look, amo estampa de frutas.

    Tem post novo no blog, passa lá:
    http://blogmodabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo e fofo look!
    Amei a blusinha é tão <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna obrigada minha linda ♥ que bom que gostou fico feliz.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥