}

♥ unhas de frutas ♥

15/fevereiro/2014

ola meninas, tu bem? espero que sim, eu quero mostra hoje pra vocês as unhas de frutas que é a tendência de verão 2014, são modelo de unhas alegres tropical , bem a cara do brasil, eu fiz de abacaxi bem fácil de faze ta então vamos ver o passo a passo.

para sua meditação ( o SENHOR é o meu pastor e nada mim faltara) salmos 23 v 1♥


  


o passo a passo

















parte 1 eu pintei com esmalte amarelo e o branco so em um dedo.
parte 2 eu misturei o amarelo com laranja pra fazer o abacaxi, e fiz bolinha brancas em um dedo.


 parte 3 o verde eu fiz a coroinha do abacaxi.
parte 4 usei o preto pra fazer listas vertical e horizontal



.então meninas espero que gostem deixem cometário ta, eu usei essas unha no encontrinho com as blogueira quem não viu veja (AQUI)  tenham ótimo final de semana abençoada por DEUS chau ate a próxima bjs *_* ♥



  
curtam o facebook aqui
e se escrevam em meu canal aqui


26 comentários:

  1. Boa tarde Flávia.
    Coloridas e alegres,ficaram lindas.
    Bjs,tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada minha lindatb tenha um bom final de semana

      Excluir
  2. Nossa que linda as unhas,parabéns
    ♥Seguindo,segue de volta?
    ♥Post novo lá no blog.
    ♥Adorei o post
    ♥Retribui a visita?
    ♥Sucesso flor!
    ♥http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabriella obrigada, ta vou sim.

      Excluir
  3. Boa tarde Flavia ,eu ainda não tinha visto esse tipo de unha com frutas , muito legal ,fica bem alegre é a cara do verão.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada minha linda que bom que gostou é meso a cara do verão

      Excluir
  4. Que fofinhas, amei acho que vou tentar fazer!!!!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá
    goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI natasha obrigada que bom gostou, vou sim

      Excluir
  5. Eu achei que ficaram lindas!
    Só não concordei na parte que vc disse que é fácil de fazer porque não tenho coordenação alguma, kkk
    Parabéns pelo trabalho, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi anny muito obrigada, é realmente pra quem não tem coordenação fica difícil, eu mesmo não tinha coordenação so na pratica, as vezes sai perfeito as vezes não e assim vou levando.

    ResponderExcluir
  7. Que amor!!! Ficou uma graça o art nail!!! ^u^~


    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo no blog, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofa!
    Beijos
    Ps:Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-trio-alane-s-brito.html

    ResponderExcluir
  9. Amei.... mas minha coordenação motora não permite , kkkk !
    Beijos,
    Adri e Claudinha
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi muito obrigada que bom que gostou, eu tb não tinha coordenação motora aprendi na pratica.

      Excluir
  10. nossa que fofa q ficou uma de moranguinho tbm ia ficar lindo nas suas unhas! :)
    Beeijos

    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi jéssia muito obrigada, é unhas de morangos são lindas

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    obrigada pela visita, seguindo seu cantinho lindo!
    um amor a sua combinação com abacaxi!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sarah muito obrigada♥ minha linda

      Excluir
  13. Adorei as Unhas Flavia
    Sucesso minha Linda !

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Flavia, super original a sua idéia. Bem brasileira, quem sabe se estívessemos vivendo nos anos 1940, a cantora Carmem Miranda iria querer um trabalho assim em todas as unhas delas. Bem tropical a sua idéia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oi fatima muito obrigada, é mesmo kkkk

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥