}

♥ brinco e colar de franja ♥

02/março/2014

OI meninas, eu quero compartilhar com vocês uma novidade que é mais uma tendência que vem lá do fundo do baú dos anos 20 diretamente para a moda e para os look do dia, o TASSEL (ou também chamada de BORLA) provavelmente vocês não devem conhecer pelo nome porque não é lá um termo muito comum, mas com certeza já viram por ai, são aqueles "pingentes" de franjas que eram usados antigamente em CHAPÉUS e CORTINAS e agora chegou pra da um chame nos acessórios de verão. vamos ver as fotos.

PARA SUA MEDITAÇÃO: o SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre (salmos 121 v 8)


 

eu fiz um cola, com um chaveiro de franja vamos ver o passo a passo foi bem rápido e criativo .
    eu usei uma correte que custou $1,00 um metro.
     o chaveiro $2,50.
     um saco com angola $0,50
     e um alicate eu tinha em casa 


então é isso que eu queria compartilhar , espero que tenho gostando, lembrado que se usa também em bolsas, sapatos, pulseiras ta deixe cometário aqui em baixo fiquem com DEUS ♥ e até a próxima *_* beijos 




    

20 comentários:

  1. Flávia,

    Ficou muito bonito o seu trabalho. Ainda esta semana estava lendo na Net sobre tendências para o Verão 2015 e a matéria afirmava sobre o uso de franjas tanto nas bijoux, quanto em sapatos, bolsas e em detalhes de roupas.

    Bjs e ótimo feriadão de Carnaval.

    ResponderExcluir
  2. oi fatima obrigada, e realmente esta sendo a tendência do momento.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Flávia lindo colar e bem criativo.Simples e bonito não podia ser melhor.Um maravilhoso feriadão.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada, pra vc também um bom feriado bjs

      Excluir
  4. OLÁ FLAVIA,CHEGUEI,GOSTEI E FIQUEI AMIGA.OBRIGADA PELA VISITA.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi valeria muito obrigada tb gostei de ser a sua amiga pra vc ótima semana bjs

      Excluir
  5. Ai que tudo
    adorei minha filha amou
    ja vai comprar as coisas para fazer
    obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi juliana muito obrigada que bom que gostou .

      Excluir
  6. adorei a dica!
    fica tão lindo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sarah que bom que gostou fico feliz♥

      Excluir
  7. Oii!
    Adoro posts assim, que mostram coisas baratas e que o resultado fica muito legal!
    Parabéns!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o Dyi! ^u^~
    Tassel está super na moda!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone muito obrigada, eu amo os sues look.

      Excluir
  9. Oi Flavia, nossa não sabia que são tendência.Eu achei lindo o colar.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi saro obrigada pela visita ♥ que bom gostou.

      Excluir
  10. Adorei, super bonitos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, obrigada pela visita que bom que gostou.

      Excluir
  11. Boa tarde Flávia.
    Ficou uma graça,gostei da sugestão.
    Bjs

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥