}

♥ delineador + unhas da semana ♥

23/março/2014

ola meninas, hoje quero compartilha uma novidade, que ao pouco to aprendendo, e a mim maquia mesmo , é muitooooo difícil mais estou tentando e ganha prática, e o outro desafio é o delineador nossa muitoooo difícil também, eu comprei um delineador na avon tipo caneta pra mim ter apoio, ao pouco eu to chegando la kkk, eu também fiz as unhas da semana simples e fácil vamos ver as fotos.

PARA SUA MEDITAÇÃO: Tenho-vos dito isso, para quer em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.(joão 16 v 33)♥


     

                       DELINEADOR



                 UNHAS DA SEMANA

  
  então e isso meninas que eu queria compartilha com vocês espero que tenho gostando, ha eu to usando a sombra rosa com lilás e o delineador eu comprei por $15,90 deixem cometário aqui em baixo ta    chau ate a próxima fiquem com DEUS♥ *_* ♥



     

10 comentários:

  1. Bom dia Flavia , sua maquiagem ficou linda ,adorei a cor do seu esmalte ,só faltou um sorriso no seu rosto pra ficar perfeita ,um maravilhoso domingo minha querida ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada pela visita que bom que gostou, eu tava muito seria né, na próxima eu dor um sorriso kkkk

      Excluir
  2. Adorei tanto as unhas quanto o delineado, ambos ficaram ótimos!
    Parabéns!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny muito obrigada minha linda♥

      Excluir
  3. Estou louca para testar esse delineador., Adoro os de caneta.
    Beijos linda amei o seu blog.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  4. oi andressa obrigada pela visita, eu tb gosto os de caneta e bem pratico.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. oi fatima muito obrigada querida♥

      Excluir
  6. Nossa adorei esse azul! Estou in love com eles, mas 3 das minhas unhas quebraram e nao tenho coragem de tirar o nude! :( Mas eu adoro essa marca da Ludurana tenho vaaarios esmaltes dessa marca e sao bons e secam super rapido!
    Ficou linda suas unhas e o delineado tbm, e que delineador barato né menina! Nossa preciso voltar a olhar as revistas da avon! rsrsrsrs
    Beeijos lindona! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jessica que bom que gostou, é realmente eu tb gosto desse esmalte ludurana, o delineador tava na promoção ai aproveitei kkkk

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥