}

♥ look+ pracinha ♥

10/março/2014


oi meninas, sábado foi um dia muito importante pra nós mulheres, não é mesmo, então eu não fiz muita coisa eu tirei esse dia pra fica com minha família juntinho, como o meu marido trabalhou nesse dia "que pena" então resolve ir a uma pracinha pertinho de casa mesmo, fui com as minhas três bença que DEUS mim teu foi muito bom eu brinquei de peca peco ver sim pode kkkk corri bastante, joguei bola parecia uma criança , enfim tirei algumas fotos do look que fui simples, antes de sai de casa eu fiz um musse de abacate muito fácil de fazer os ingrediente são leite condensado, creme de leite e abacate, coloca tudo no liquidificador e proto é so coloca na geladeira, quando cheguei da pracinha provei tava uma delicia, vamos ver as  foto do look.

para sua meditação: Alegrei -me quando me disseram; Vamos a casa do SENHOR (salmos 122 v 1)

     
     o meu marido mim teu essa linda flor, ele disse que tinha encontrado essa flor no jardim de uma casa, que ele tinha passado, quando largou do seu trabalho, sei que pra muitos não teve ser nada, mais pra mim foi romântico e delicado da parte dele, eu sou muito sentimental eu amei esse pequeno e simples gesto♥.

  
então é isso meninas, eu queria compartilhar com vocês o meu dia, alis o nosso dia né kkk, espero que tenham gostado deixes cometário aqui em baixo, eu amo quando vocês mim visitam e deixa comentário, e mim contam como foi o dia também ta chau fiquem com DEUS♥  ate a próxima bjs *-*.




   

9 comentários:

  1. Flávia
    Que graça o detalhe da sua blusa, você quem fez?
    Não deu para marido acompanhar na pracinha desta vez? Ahhh mas outra oportunidades virão, não é mesmo?
    Linda a flor que ele te deu.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fatima,muito obrigada, a minha blusa eu comprei ela veio com essa detalhe, pois ze o marido estava trabalhado, as vez ele mim acompanha sim kkk

      Excluir
  2. Boa tarde Sonia
    Que legal,seu dia foi bem animado.Seu look também ficou ótimo.Essa criança linda é seu filho?
    Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi maria obrigada minha linda que bom que gostou, é sim o meu filho.

    ResponderExcluir
  4. Oii Flávia adorei o post e o look, e o que mais me chamou atenção foi o brinco e as suas unhas que esmaltes foram usados?
    Um mega beijo
    Sucesso , Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi alana, é os brincos são lindos mesmo, é a tendencia de 2014 esse acessório chamada de franjinha, e os esmaltes um é da risque amarelo real e o outro da colorama bracelete, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Boa noite Flávia ,adorei seu look ,sua sandália é uma gracinha.Não tem coisa mais importante que esses momentos com a família ,seu filho é muito fofo,eu também amo receber flores ,meu esposo chegou em casa com uma rosa e pra mim foi tudo ,valeu mais do que se fosse um ramalhete.Mil beijinhos.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi cris, obrigada pelo carinho, é eu amo a minha família, foi o que eu senti tb cris como se eu ganhasse uma ramalhete kkkk bjs ate a proxima♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia, nada melhor que curte esses momentos especiais com a familia.E concordo contigo, um ato mega romantico do seu marido.Bjos

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥