}

♥ um achato do meu guarda-roupa ♥

15/março/2014

ola meninas, eu quero compartilha com vocês um peça que eu encontrei no meu guarda- roupa, é um vestido que é tomara que caia eu não usava mais, então eu pra não deixa no canto largada, eu resolvi fazer algo diferente, uma saia com uma babado, o vestido ja tinha um babado eu fiz o passo a passo e o look do dia e simples mais ficou linda vamos ver o resultador.

para sua metidão : (Eseja o vosso coração perfeito para com o SENHOR, nosso DEUS, para andardes nos seus estatutos e guardardes os seus mandamentos, como hoje.)1 reis 8 v 61♥


o passo a passo: ele era assim um vestido tomara que caia

cortei no meio, deixei na altura que eu desejei .                           e cortei o cós para coloca na cintura. 

coloquei o zíper, eu .                                                        e coloquei o cós na cintura e proto.

eu amei essa blusa com esse detalhe de corações com pedrinhas que justou $10,00 reais muito baratinho e a saia foi customizada e ficou esse look lindo então é isso meninas espero que tenham gostado deixes comentário ta tenho uma ótimo final de semana e com a proteção de DEUS♥ *-*


   CURTAM A FACEBOOK
    YOUTUBE

4 comentários:

  1. Adorei Flavia ,a saia ficou linda e combinou muito bem com a blusa.Também adoro customizar ,dar vida nova aquela peça que nem olhamos mais ou as vezes não serve nais ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris, muito obrigada que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Olá querida!
    ficou linda sua saia e seu look!
    muito caprichosa!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sarah obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥