}

♥ customização + um achado do meu guada-roupa ♥

14/abril/2014

ola meninas, hoje é segunda-feira vamos começa a semana com alegria e bom humor, e com o amor e a graça de JESUS CRISTO, bom eu quero compartilha com vocês mais uma achado do meu guada-roupa, a peça de hoje é uma customização de um vestido, que eu deixei de lado, mais agora dei uma cara nova eu gostei deste vestido porque ela tem um desenho  na frente é uma moça de chapel, e la tem muitas pedrinha amei então resolvi customizar-la e ela tem um bolsinho que um chame, vamos ver as as fotos.

para sua meditação:Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça ( joão 7 v 24)♥


     
 

           o passo a passo:

       eu so fiz corta um pouco, quis deixa o bolsinho, ficou no tamanho de uma blusa, não costurei porque a malha não desfia e proto, então é isso espero que tenham gostado deixem comentário aqui em baixo ta, chau fiquem com DEUS♥ *_* . 






   

18 comentários:

  1. Amei a customização e o pensamento para o dia de hoje! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog! Tem look novo, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  2. Bonito visu!!! Boa transformação, sou super a favor do reaproveitamento!!!
    Gamei na coruja, adoro corujas!!!!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, obrigada♥, pra vc tb uma boa semana.

      Excluir
  3. Olá, Flávia, vim conhecer o seu cantinho. Tudo muito legal por aqui!! bjs,
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi priscila muito obrigada♥ seja bem vita.

      Excluir
  4. Oi Flavia.
    Gostei da idéia!!!
    Tenho umas camisetas assim compridas e acho que ficariam
    bem legais mais curtinhas (vou copiar a idéia, rsrs :D)
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kauany obrigada pela visita volte sempre♥

      Excluir
  5. O menos é mais! Ficou mais legal assim!
    beijos
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindona, que gracinha seu look ! Adooooooorei, ficou linda demais a custo *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi taina muito obrigada pela visita♥vou sim ta.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Flavia ,sua blusa ficou muito bonita ,sou uma adepta a costumização ,vivo reformando ,transformando as roupas da turma daqui de casa ,uma linda Páscoa ,bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi muito obrigada pelo carinho ♥que bom que vc tb customizar, pra vc uma boa páscoa bjs fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Olá Flavia!!
    Ganhou uma nova peça com a customização, parabéns!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi josye muito obrigada♥ é mesmo bjs fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Flavia ,que vc tenha um feliz final de semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi cris obrigada minha linda♥

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥