}

♥ um achado do meu guada-roupa ♥

11/abril/2014

oi,hoje trago mais um achado do meu guada-roupa, é uma peça de roupa que eu mortifico , mudo o seu o seu jeito, faz tempo que eu não usava, é uma blusa de cetim estampado, a sua estampa é muito linda por esse motivo eu quis mortifica eu fiz o passo a passo vamos ver.

para sua meditação: Os simples herdarão a estultícia, mas os prudentes serão coroados de conhecimento.( provérbios 14 v 18)♥

    

o passo a passo:
parte 1 é o antes da blusa 
parte 2 eu marco com eu quero fazer o modelo da blusa 

parte 3 esse é o modelo do antes, mas eu vou aproveita essa alça pra coloca no outro modelo que eu vou fazer, que também vai ser a alça do outro modelo.

parte 4 esse é o modelo que eu vou fazer, eu cortei bem cavadinho, costuro aonde mostra as certas.

 parte finalizada ela vai fica assim, costurei as alças, onde tem 3 certas são as pregas que eu fiz pra fica justinho na parte da frente da blusa, pronto \o/.



então e isso que eu queria compartilha com vocês espero que tenham gostado, deixes cometário ta chau e um ótimo final de semana, fiquem com DEUS♥ *_*.

   


14 comentários:

  1. Linda a estampa *-* Seguindo
    Beijão , http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,
    Vc tem talento com a costura ! parabéns !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ♥, é eu ainda to aprendendo.

      Excluir
  3. Olá Flavia!!
    Parabéns pela customização, particularmente sou adepta do faça você mesmo e da customização de roupas, com alguns ajustes transformamos qualquer peça em algo novo!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi josye muito obrigada♥ minha linda, pra vc tb um bom final de semana abençoada, bjs.

    ResponderExcluir
  5. que lindas, adorei a sua blusa de cetim estava a procura aqui de um verde, cinza, acho essa peça bem estilosa e sensual....tambem quero beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi siça muito obrigada♥ realmente o tecido é lindo bjs.

      Excluir
  6. Oi Flavia! Menina que dom é esse seu ein! Eu tenho uma mae costureira e é rarissimo ela fazer roupas pra mim! kkkkk Voce tem um super talento deveria investir totalmente e ate vender! aquela saia tipo sino que vc fez eu AMEI e seria uma super cliente sua! rs
    Beijos e parabens!
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jéssica muito obrigada♥ ia ser um prazer de ter vc como a minha cliente, eu ainda estou aprendendo .

      Excluir
  7. Ficou muito legal...e é bem fácil de modificar!!
    bjsss
    http://mundodamodafashio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sara obrigada ♥ é fácil sim bjs.

      Excluir
  8. Olá Flavia,
    Parabéns pelo lindo blog, seu post é fantástico , adorei!!
    Estarei aqui mais vezes.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  9. oi joelma muito obrigada pelo carinho♥

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥