}

♥ unhas decoradas ♥

04/abril/2014

oi,tudo bem? , espero que sim, hoje quero compartilha unhas decoradas, ta chegando a pascoa, ai que esse dia é tão gostoso ne menina que não gosta, é tudo de bom, então meninas eu fiz uma unhas bem simples de fazer pra que não tem habilidade conseguem fazer vamos ver o passo a passo.

PARA SUA MEDITAÇÃO: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três; mas a maior destas é a caridade. (1 coríntios 13 v 13)♥

   
                     
                                        passo a passo  

             
 começo pintando com o esmalte marrom (cinto) e o destaque de rosa. 



aqui eu faço bolinhas com o esmalte rosa em cima do marrom com o pincel.



a unha que eu pintei com destaque rosa eu pinto com o esmalte marro pra fazer o uma cobertura de chocolate derretendo, depois faço bolinhas pra aparece gratulado.


 essa parte parece ser difícil mais não é, na parte que eu pintei de marrom eu faço um metade de uma bola com o boleador com o esmalte branco, depois eu faço as orelhas com mostra na foto.   
   
   

  
com ajuda do pincel eu pinto com o esmalte rosa nas orelhas pra faze o contorno  com um pincel. o nariz eu quis coloca uma pedrinha.


   
por ultimo fiz os olhos e o bigodinhos o coelho com o esmalte preto com o pincel.




   
então é isso que eu queria mostra pra vocês espero que gostem, e também consigam fazer ta, a ultima foto eu também pintei os pés com o esmalte marrom com as bolinhas rosas, pra da um chame também para os pés,deixes cometários aqui em baixos ta, chau fica com DEUS ♥ *_*.





6 comentários:

  1. Olá Flávia!
    Que lindas ficaram suas unhas,bem sugestivas para Páscoa.
    Bjs,tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda para usar na páscoa, gostei :)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Suas unhas estão prontas para a páscoa, super criativo!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi josye ta sim kkk, muito obrigada♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥