}

♥ almofada decorada ♥

10/maio/2014

ola menina,eu quero começa o meu final de semana com a graça de DEUS, feliz alegre porque domingo é motivo de alegria ne, quando chega o dia das mães eu sempre compro algo pra minha mãe, e também eu faço algum artesanato a minha mãe gosta muito de artesanato esse ano eu fiz duas almofada fofas pra ela  coloca na caminha dela, tudo que eu usei eu tinha em casa foi mais fácil, eu so fiz o passo a passo so de uma almofada, a da corujinha na próxima eu ensino ta, vamos ver as fotos.

para sua meditação:  O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 coríntios 13 v 4,7)

 
  




 o passo a passo da almofada com as mãozinha:
   eu corto o tecido maior do que a outra capa que esta em cima, pois eu vou faze essa capa sem usa zíper, a outra parte eu corto no mesmo tamanho da almofada de cima.

    

  depois eu faco uma costura na almofada menor como mostra na foto com a certa.  




   na parte 1 eu coloco a almofada menor por cima do maior, e na parte 2 eu dobro e costuro em toda a volta menos na parte de cima 



    eu fiz o nome mãe em ponto cruz que eu amor fazer, pra coloca no meio da capa da almofada.



 então fica assim quando coloca a almofada, nem precisa de zipe ela fica bem fechadinha.


  
  então ficou assim a capa da almofada tive criatividade coloquei as marcas de mão nela, a minha e dos meus filhos ate do maridão kkkk, e de lado das mão eu coloquei o nome de cada um. eu usei tinta e tecido.

  

  ja a corujinha eu faço o passo a passo na próxima, mas eu fiz dois bolsinho pra minha mãe coloca alguma coisa nela então ela ficou assim



    então é isso meninas que eu queria compartilha com vocês, espero que gostem faça você mesma espero que gostem das dicas, você pode usa um fronha que você tenha em casa e coloca as sua mão e das pessoas da casa, deixes cometário do que vocês acharam ta, tenham um bom final de semana com a sua mamãe que DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS, E UM FELIZ DIA DAS MÃE bjs ate a próxima *_*.






   

10 comentários:

  1. muito legal a ideia da almofada com as mãozinhas! Parabéns!
    bjos
    denise

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada♥ pela visita também bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flávia ,adorei a almofada e personalizada com as mãozinhas ficou ainda mais especial ,adorei a coruja também estou com os tecidos comprado a 6 meses para fazer uma mais falta coragem kkkk.Um super feliz dia das mães ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris muito obrigada minha linda♥ um feliz dia das mães tb bjs que DEUS te abençoe

      Excluir
  4. Oi Flavia!!! Achei linda e super criativa a almofada de corujinha! tem até lugar para controles remotos! *o*
    Super fofo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada ♥, foi sim criativa, ta vou sim.

      Excluir
  5. Respostas
    1. oi fatinha, obrigada minha linda♥

      Excluir
  6. Oi Flavia!
    Quanta coisa linda!Parabéns!Sua mãe deve ter amado,presente personalizado é mais que especial!
    Bem criativo as mãozinhas,adorei!

    Beijos
    Obrigada pela visita,volte sempre!
    Tenha uma semana muito abençoada e produtiva!!

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabiola muito obrigada pela visita♥ que bom que gostou, eu ainda não dei, ela mora longe mais se DEUS quiser junho ela vem, ai faz ser uma festa kkkk vou da a almofada e o presente. pra vc tb uma ótima semana .

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥