}

♥ evento cabine fashion 9° edição+ look ♥

27/maio/2014


oi gente abençoada por DEUS,eu quero compartilha com você um evento que eu fui domingo, foi muito bom conheci muita coisas novas nossa muitas coisas interessante sobre o nosso universo feminino, é o cabine fashion que acontecer aqui na minha cidade recife, vou fala um pouco de como é, " a empresária BIANCA BRANCO tentando trazer algo diferente para o recife, ampliou a ideia de bazar entre amigas, assim surgiu o cabine fashion,evento que reúne diversas marcas conhecidas do público feminino e masculino e kids, com ótimos descontos, la também acontece sorteios, espaço beleza, desfiles shows, e esse ano o cabine fashion se inspirou-se nas noivas teve dicas de maquiagens penteados para noiva bolos, buquês, lembrancinhas, docinho e bolos, bom tudo para casamento e desfiles de noivas mais linda do que a outra, eu tinha participado da 7° edição cabine fashion pra quem não viu veja aqui vamos ver as fotos.    

para sua meditação:(As pessoas honestas se desviam do caminho do mal; quem tem cuidado com a sua maneira de agir salva a sua vida. provérbios 16 v 17) 



♥MEU LOOK♥
     
                                                       ♥ esse é o meu filho ♥
          ♥ ESSA É A  A EMPRESÁRIA BIANCA BANCO ♥ 
       ♥ O vestido de casamento da lindíssima Bella Maia BBB14 a primeira foto♥
dica de maquiagem com isnaldo branca         

                                             ♥por fim vamos as compras kkkk ♥

                                                      
O DESFILES DE NOIVA 








então é isso gente que eu queria compartilha com vocês esse momento tão, como é que passo dizer de muitas descobertas e curiosidades, e o meu look foi eu que fiz eu fiquei tão feliz de ter feito esse look, na próxima eu mostro o passo a passo ta ,  espero que tenham gostado deixem comentário ta, fiquem com DEUS a´te a próxima bjs *_*♥.



    

6 comentários:

  1. Lindoo amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. Imagens maravilhosas.Muita coisa interessante mesmo.
    Seu look está uma graça.
    Fique a vontade para colocar a minha receita aqui no seu blog.
    Bjs,boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada minha linda de ♥ eu fiz e gostei .

      Excluir
  3. Lindas fotos, adoraria participar de um evento assim, e vc arrasou no look! Ficou perfeito!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi anny muito obrigada♥ que bom que gostou das fotos, e o look .

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥