}

♥unhas decorada & flor de margaridas ♥

24/maio/2014

oi gente abençoada, hoje eu venho com mais uma unhas decorada que é uma flor de margarida muito fácil de faze não tem muito mistério é uma decoração que chama a atenção pela cor e pela forma das flor eu fiz o passo a passo vamos ver.

para a sua meditação:( o que o SENHOR planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente. salmos 33 v 11)



   



o passo a passo: pintei com o esmalte branco puríssimos da risque♥




agora eu pego o esmalte da cor laranja e faço um sinal de + com o palito de unha ♥ 





e no meio entre o sinal vou fazer mai 2 tracinho, voe fazendo em toda a volta do sinal♥



esses foram os esmaltes que eu usei, o esmalte amarelo eu faço o miolinho da flor♥



 ♥RESULTADO FINAL♥



viram com é fácil, sem dizer que é lindo ne, então faça você mesma ta, não precisa ser a mesma cor use a sua criatividade, então é isso espero que tenham gostado ta, deixem cometário aqui em baixo chau fiquem com papai do céu tenham um bom final de semana abençoada por DEUS ☺♥ *_*.





  

4 comentários:

  1. Ficaram lindas!
    Quem sabe eu crio coragem, pois olhando parece ser fácil, mas tem que ter muita habilidade.
    Parabéns!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny muito obrigada♥ faz sim é depois fala com foi vai treinado que consegui ta essa é a diga que dou.

      Excluir
  2. Precisa de muita paciência,ficaram lindas.
    Bjs,tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria, é realmente muita paciência kkkk, pra vc tb uma boa semana de paz♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥