}

♥ unhas decorada florzinha de renda ♥

19/maio/2014

oi, abençoadas por DEUS, a semana esta começando eu quero compartilha uma unha decorada que eu fiz no sábado simples e delicada que é uma florzinha de formado de bolinhas bem fácil de fazer com detalhe de uma renda também é simples vamos ver o passo a passo.

para sua meditação:o SENHOR DEUS me disse:"eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo.(salmos 32 v 8)

   


   eu começo pintado com o esmalte renda da risqué, dou duas mão♥


 agora com um palito eu faço uma flor em forma de bolinhas com o esmalte branco puríssimo da risqué a flor um pouco grande♥


eu faço três florzinhas vou diminuindo a segunda e a terceira também, depois eu faço um traço com um pincel do lado da florzinhas com mostra na foto, e com um pálido eu faço as ondinhas para fazer a renda♥


    eu tenho um esmalte que ele é glitter eu peguei o pálido e fui pegado um por um e coloquei do lado da renda, depois finaliza com base e pronto♥


   o resultado é esse viu com é fácil,espero que gostem da decoração das unhas e faça você mesma ta não precisa ser igual ao meu, do seu jeitinho deixem comentário aqui em baixo fiquem com a proteção de papai do céu até a próxima bjs *_* .







     

14 comentários:

  1. Bom dia Flávia ,que unha é essa ,como consegue , a minha começa a crescer e logo quebra ,sua unha está um espetáculo .adorei a decoração ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi cris que bom que gostou, é realmente elas crescem rápido e é forte, eu não faço nada de mais a não ser uma boa alimentação saudável e creme de mão que eu passo, e tb faz aluma mês que eu vir um pot fala que passa limão nas unhas ficam forte, as vezes eu faço isso, passo o limão deixo três minutinho e lavo, fica uma dica pra vc ta chau fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tayta muito obrigada♥ vou sim sempre te visita pq eu amei o cantinho♥

      Excluir
  4. Oi Flávia!
    Esse artnail ficou super delicado, amei!!!

    Estou concorrendo com outras meninas, para meu look sair na Revista Glamour de Julho. Se puderem ajudar a divulgar o concurso aqui no seu blog e votar em mim, ficarei muito feliz!!! É só clicar no link abaixo e escolher o meu look.
    Ah, podem votar várias vezes, viu?!

    http://revistaglamour.globo.com/Redacao/noticia/2014/05/comunidade-glamour-vote-no-seu-look-preferido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone que bom que gostou, vou sim voto em vc boa sorte te ♥

      Excluir
  5. Lindas unhas e sua mesma ou e postiça? amei Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mariiah são sim as minha unhas, eu nunca usei postiça, vou sim ta.

      Excluir
  6. Nossa Flavia ficou lindas!!
    vou tentar fazer assim na minha unha!!
    bjsss
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joseane que bom que gostou, faz sim é fácil depois vc mim fala como ficou kkk ta.

      Excluir
  7. Oi Flávia! Muito obrigada por ter ajudado na votação da Glamour! ^u^
    Tenha um ótimo final de semana!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone de nada, pra vc também♥

      Excluir
  8. Oi linda! vim agradecer a visita em meu blog, tuas unhas estão divinas, bjinhos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eliana muito obrigada♥, um bom final de semana pra vc tb♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥