}

♥ unhas para o dia das mãe ♥

07/maio/2014


ola, tudo bem com vocês? espero que sim, que a paz de DEUS esteja em nossas vidas e começa o dia com muita paz no coração ne, bom ta chegado o dia das mãe é uma data muito especial eu fiz as unhas para esse dia tão importante, não é tão difícil, basta ter criatividade fazendo do jeito que você acha, eu fiz o passo a passo vamos ver.

para sua meditação: Que faz com que a mulher estéril habite em família é seja alegre mãe de filhos? louvai ao SENHO! ( SALMOS 113 V 9 ) ♥


   
   
   O PASSO A PASSO
   
eu use o meu lápis delineador pra escrever, ficou tão fofo ne. 


   essa parte eu fiz a folha em formado de v.


   essa parte e a rosa com um pincel fininho é como se fosse um circulo mais é aberto como mostra na foto.


   então ficou assim as minhas rosa não ficou tão perfeita mais ficou muito fofo amei, coloquei pedrinha pra fica mais fofo.


  esses são os esmaltes que eu usei pra fazer essas unhas tão fofos. 


♥ RESULTADO FINAL ♥

 Então é isso meninas que eu queria compartilha com vocês espero que telham gosto da dicas e faça você mesmo as sua unhas para o dia das mãe não precisa ser igual ao meu faça do seu jeitinho especial que você sabe fazer ta, eu quero deseja um feliz dias das mães pra vocês que seja um dia de amor carinhos com a sua mãe deixem comentário aqui em baixo eu amo quando vc deixa comentário,    fiquem com DEUS ♥ ate a próxima bjs *_*.



8 comentários:

  1. Ficaram lindas,Flávia.Sempre com novidades.
    Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria muito obrigada minha linda♥

      Excluir
  2. Que lindoooooooooooo
    Vu fazer homenagem a minha mãe!!!!
    Ps: Nova resenha Legado de Sangue: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-legado-de-sangue-raquel-pagno.html
    Não deixe também de participar do Sorteio do livro Vítimas do Silencio!
    Beijos! Paulinha - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula que bom que gostou, faz sim ela vai fica muito feliz .

      Excluir
  3. Oiii Flavia ;)
    Que lindas as unhas, amei ♥
    Tbm gostei da foto no coração, rs! Lindos!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. oi patricia, muito obrigada♥ é verdade ficou linda, com o meu bebezão kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Achei super delicadas e diferentes, ótima ideia, bela inspiração!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi anny, muito obrigada minha linda♥

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥