}

♥diy: faça você mesma uma tiara de tecido para copa 2014♥

23/06/2014

♥ oi abençoadas ♥

o post de hoje é uma das coisas que eu amo fazer inventa ou fazer coisas rs rs, então eu fiz uma tiara de tecido, ja que estamos no clima da copa, eu fiz de duas cores: amarelo e azul, eu tinha esse tecidos aguardado em casa resolvi fazer algo é fácil de fazer eu fiz o passo a passo vamos ver as fotos.

para sua meditação: sabemos que ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. e, como sabemos que isso é verdade, sabemos também que ele nos dá o que pedimos. (1 joão 5 v 15)♥


  








então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês espero que gostem, 
faça vocês mesma a sua tiara com seu jeitinho ta, deixem cometários aqui em baixo fiquem com DEUS ♥ BJS *_* 



6 comentários:

  1. Olá Flávia.
    Ótimo passo a passo e linda tiara em clima de copa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria muito obrigada pelo carinho♥

      Excluir
  2. Oi Flávia!
    Amei o DiY! A tiara ficou uma graça!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  3. oi que bom que gostou obrigada pelo carinho♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia ,adorei o passo a passo da tiara bem simples ,com um resultado maravilhosos , amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris que bom que você gostou muito obrigada♥ é verdade bem simples.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥