}

♥ meu look para copa + blusa decorada com fuxico a bandeira do brasil ♥

18/junho/2014

♥ OLA ABENÇOADAS ♥


  hoje eu quero compartilha o meu look que eu fiz, a blusa de cetim com nas costa renda, e na blusa fiz uma decoração da bandeira do brasil com fuxico e lantejoula, e escolhi uma calça comprida básica e pra pra combina uma melissa verde.
  O mais legal foi que eu tirei as fotos do look no estagio da arena pernambucana,que perna que eu não entrei, não podia, mais tirei as fotos do lado de fora, as foto do passo a passo como eu fiz da bandeira eu perdi não sei com, mais vou tente explica com eu fiz ta,e também fiz as unhas bem rápida e fácil, então vamos ver as fotos.

para sua meditação:se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho,e você não tropeçará quando correr. (provérbios 4 v 12)


      

♥minha mãe, e a minha irmã♥

A BLUSA
  eu usei os tecidos de cetim e a outra de renda fiz o molde da blusa cortei os dois tecidos e costurei , imprimir uma bandeira e coloquei sobre a blusa na parte da frente e risquei no mesmo formado da bandeira, depois fiz fuxico das cores da bandeira, depois disso coloquei lantejoula por cima do fuxico e colei com a cola de tecido, também colei todos os fuxico na forma forma d bandeira como mostra na foto.

♥AS UNHAS♥
as unhas eu usei o esmalte amarelo, depois o esmalte com Glitter, e o esmalte azul, por cima fiz uma flor com pedrinhas amarelas como mostra na foto e pronto, é fácil né.

então e isso que eu queria compartilha com vocês espero que tenham gostado uma dica você pode ta fazendo essa bandeira de fuxico na sua blusa que você ja tenha em casa ou comprou uma regada use a sua criatividade ta, então faca você mesma a sua decoração para copa, deixem comentário aqui em baixo, fiquem com DEUS♥ ate a próxima bjs *_*.




4 comentários:

  1. Preparadissima para a Copa, hein?
    Nós aqui e casa não fizemos nada, nem enfeite em casa colocamos.
    Só assistimos e torcemos para que o Brasil faça um futebol que encante, não necessáriamente torço para ganhar a Copa, pelo menos não enquanto estiver esse atual governo que não e representa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi fatinha e verdade não esta sendo fácil, muitas coisas esta acontecendo nessa copa, que DEUS nos ajudem e nos protejas do que vem por ai, mas obrigada pelo cometário e pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo amiga! O bom de criar é que a peça exclusiva né?
    As unhas também ficaram show!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny, obrigada ♥ que bom que gostou, o bom e isso fazer algo diferente e quando é a gente que faz nossa é tudo de bom bjs .

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥