}

♥ batons da avon ♥

24/julho/2014



♥ oi abençoadas ♥

hoje é quinta-feira *_*, tive um tempinho hoje pra coloca o post em dia rsrs, que bom ne, então o post de hoje é sobre batom, o que nos mulheres amamos, eu particularmente estou gostando, eu comprei uns batons da avon, muito bom os batons amei as cores bem macios deixas os lábios hidrastatos, e o bom é que tura algumas horas nos lábios amei amei eu tirei algumas fotos vamos ver.

para sua meditação:PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO PELA VERDADE (2 CORÍNTIOS 13 V 8)♥


           
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


   Esse é um brilho labial da avon, eu não gostei muito porque ele parece que tem menta ele arde um pouco o lábio( não gostei).não lembro do preço.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
esse batom é nude matte 154 da ultra color vem com fps 15, que bom né,( ele tem a cor de boca nem ta pra ver direito eu amei)$10,0

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 esse a sua cor é violeta trendy b1184 (ele vem com hidratante e fps 15 amei a sua cor).$4,99

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 essa cor é azaléia b1154 (amei) $4,99


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
essa cor é rasa chiclete b1254 ( o meu queridinho).$4,99


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
essa é tangerina splash b 1204 ( amei ele parece um vermelho, eu particularmente não tenho habito de usa batom vermelho, eu estou usando bastante pra mim acostuma e usa outras cores mais forte de batom vermelho.)$4,99


  
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
(esse post não é propaganda) ta, eu so queria compartilha com vocês a minha experiência , então é isso espero que goste deixem comentários do que vocês acharam fiquem com DEUS♥ ate a próxima *_* .


     

4 comentários:

  1. Boa tarde Flávia ,adorei as cores são lindas.Um maravilhoso final de semana ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris, muito obrigada minha linda *_* pra você também um abençoado final de semana bjs.

      Excluir
  2. Amo os batons da avon, sempre tenho o de melancia tenho outros mais ele e o meu preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi claudinei muito grada pela visita, eu ainda não usei de melancia, vou compra pra ver como é rsrs.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥