}

♥ blusa customizada ♥ um achado do meu guarda-roupa ♥look do dia♥

21/julho/2014


♥ ola abençoadas *_* ♥

tudo bem com você? espero que sim rsrs, hoje é segunda-feira a semana esta começado que bom ne rsrs que papai do céu nos  ter muita saúde, e proteção e força e busca a sua presença em primeiro luga, para que nos podemos conquista os nossos objetivos de cada dia.
então o post de hoje mais uma blusa customizada, que eu achei no meu guarda-roupa, é uma blusa tão fofa o seu tecido é muito lindo, é uma estampa florida de manga comprida, o detalhe do botão é uma coisa mais linda, o que eu fiz nela foi que ela tava um pouco grande em mim, é tirei as mangas eu fiz o passo a passo vamos ver.  

para sua meditação :Ó SENHOR DEUS, AJUDA-ME A FAZER A TUA VONTADE E FAZER COM QUE O TEU CAMINHO SEJA RETO E PLANO PARA MIM!( SALMOS 5 V 8)♥  


    



 

ela era assim

♥ O PASSO A PASSO ♥
             eu cortei a parte das mangas como mostra na foto.


      costurei aonde as certas mostra pra fazer o acabamento e proto.


♥ O RESULTADO FINAL♥


          então é isso espero que tenham gostado deixem cometário do que vocês acharam fiquem com DEUS♥ ate a próxima *_* ♥





 


5 comentários:

  1. Verdade,Deus em primeiro lugar.
    Menina,suas ideias são ótimas.Ficou perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi maria ferreira eu amo a sua visita, que bom que gostou *_* bjs .

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Saudades de vir aqui! Eu gostei da blusinha!
    Boa dica de customização!
    Beijos
    Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paula muito obrigada pelo carinho *_* que bom que gostou.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥