}

♥look do dia saia sino + blusa chiffon preta ♥

30/julho/2014


ola abençoadas

tudo bem? espero que sim rsrs, o post de hoje é o look do dia, esse look eu usei domingo para ir a igreja, que é uma saia sino, pra quem não viu eu mostro o passo a passo aqui ou aqui a blusa é um tecido chiffon eu não fiz o passo a passo da blusa, mais fiz o passo a passo como faze casas pra coloca os botão vamos ver as fotos.

para sua meditação:ele dá sabedoria, conhecimento e felicidade ás pessoas de quem ele gosta (Eclesiastes 2 v 26)♥


  

♥♥ O PASSO A PASSO ♥♥
COMO FAZER CASAS PRA BOTÃO
eu marco com a régua 8 cm, essa é a distância que eu fiz, essa medida não é padrão, eu vou marcando até o final.


 essa é a sapata apropriada para fazer a casa, essa sapada veio junto com a minha maquina de costura.


eu coloco a sapata na minha maquina, centralizo aonde eu marquei com o lápis e coloco no ponto de caseado da minha maquina, proto é so costura.


 esse é o resultado. 


agora eu pego o meu abrido de casa para fazer esse buraquinho, ele facilidade muito esse processo, ele também veio junto com maquina.


 esses foram os botões que eu usei e essa tacinha eu usei na cola da blusa.


 ficou assim a blusa.


♥ A SAIA SINO ♥
esse são o babado da saia.


vou uni a saia e o babado.


♥♥ RESULTADO FINAL ♥♥



♥♥ O ESMALTE DO DIA ♥♥
para completa o look o esmalte da semana foi esses dois tom de verde.

então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês o meu look da semana que eu fiz, espero que tenham gostado deixem comentário do que vocês acham ta fique com DEUS♥ ate a próxima *_*.   

4 comentários:

  1. Adorei tudo amiga, desde o esmalte até o look!
    Acho esse modelo de saia super feminino e delicado!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'oi anny muito obrigada*_* que bom que gostou, é realmente essa saia super feminino e é um tendência que veio pra fica.

      Excluir
  2. Boa noite Flávia lindo look e adorei a dica de como fazer casas de botão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cris obrigada pelo carinho *_* que bom que gostou fico feliz bjs.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥