}

♥look para são joão + customização, blusa de xadrez, um achado do meu guarda-roupa ♥

08/julho/2014



♥Ola abençoadas♥

OI, o post de hoje é sobre o meu look que eu customizei para a festinha de são joão da escolinha do meu filho,eu não tiver tempo de fazer uma blusa para mim,pois ja tinha comprado o tecido, fui la no meu guarda-roupa da uma olhadinho rs rs , pra minha felicidade eu tinha dois, uma tava melhorzinha e a outra melhor rs rs mais tive uma ideia de customizar amei os resultado então eu queria compartilha com vocês.
A blusa do meu filho foi eu que fiz, foi a primeira vez que eu faço uma blusinha pra ele fiquei tão feliz eu não fiz o passo a passo, eu fiz primeiro pra ver si ia da certo e graças a DEUS teu rs rs, eu tirei algumas fotos para fazer o look para o são joão vamos ver.

PARA SUA MEDITAÇÃO:OUÇA OS CONSELHOS E ESTEJA PRONTO PARA APRENDER; ASSIM, UM DIA VOCÊ SERÁ SÁBIO.(PROVÉRBIOS 19 V 20)


  




 ANTES E O DEPOIS♥ 
Ela era assim de manga comprida, e o seu comprimento também, eu cortei como mostra na foto e costurei. 

♥O RESULTADO FOI ESSE♥
na manga eu fiz esse detalhe que eu amei, coloquei uma tira do próprio tecido que sobrou e coloquei por dentro da costura da manga coloquei duas miçangas transparente e proto ficou assim como mostra na foto.

♥Agora o look do meu filhote♥  


como ficou lindo o meu filhote gente rs rs, foi a mamãe que fez, então é isso que eu queria mostra pra vocês espero que tenham gostado deixem comentário do que vocês acham a dica que eu dou é customizar as sua roupa faça mesmo você mesma ta do seu jeitinho,  isso que eu fiz so uma exemplo com gente pode fazer uma coisa diferente mais do nosso jeitinho ta fique com DEUS ate a próxima bjs ^_^ ♥



  

10 comentários:

  1. Boa tarde Flávia.
    Adorei as roupas,suas e de seu filho.Lindas fotos,parabéns pelo capricho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria muita grata e pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Lindo seu look amei, venha vistar o meu blog e deixar seu comentario, Beijos Mariiah
    Venha conhecer :
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marriah obrigada pela visita♥ foi sim ta.

      Excluir
  3. Fotos hermosos ! ;)

    http://hermosos-diy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi lu´s kaa obrigada pela visita que bom que gostou das fotos fico muito feliz *_*.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a blusinha ficou,adorei,adoro manguinhas assim...beijos

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cecília obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao meu cantinho♥

      Excluir
  6. Ameei sua blusa customizada, voce arrazou.
    Seu blog é lindo, gostei muito, amei seu layout,
    To seguindo seu blog
    Se voce gostar segue o meu também.
    http://anaholiveeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anah muita grata que bom que gostou, seja bem vinda ao meu cantinho, vou sim te segui ta fica com DEUS♥

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥