}

♥ unhas decoradas para a copa 2014 ♥

01/junho/2014

♥ ola abençoadas ♥

O post de hoje é sobre unhas decoradas que eu amo fazer rs rs, então são unhas decoradas relacionado a copa, nesses dias dos jogos do brasil eu decorei as minhas unhas,fiz três modelo fácil, eu não fiz as unhas no primeiro jogo do brasil porque era o dia dos namorados pra que não viu veja aqui , nos outros jogos eu fiz, eu fiz o passo a passo de cada um nas fotos nem preciso edita cada um porque so as fotos vocês vão ver que é bem facilzinho ta, vamos ver.

PARA SUA MEDITAÇÃO:Com todo o meu coração, quero estar contigo de noite; com todo o meu ser; procuro conhecer a tua vontade.(Isaías 26 v 9)♥♥ 















            ♥ESSAS UNHAS SÃO DECORADAS DE DEGRADE EM CAMADAS♥



ESSAS SÃO UNHAS DECORADAS COMO A BANDEIRA DO BRASIL COM UM CORAÇÃO NO MEIO 


♥E ESSA SÃO UNHAS GEOMÉTRICAS, COM PEDRINHAS ♥ 


Então é isso que eu queria mostra pra vocês faça você mesma as suas unhas decoradas  para copa se seja do seu jeitinho com os esmaltes que você ja tem,eu nem precisei compra eu ja tinhas em casa espero que vocês tenham gostando eu fiz esse post com muito carinho pra vocês deixem comentário aqui em baixo do que acham ate a próxima fiquem DEUS♥ ^_^.





6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei¹²
    Vou tentar fazer , perfeitas
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ingride muito obrigada pela visita que bom que gostou faz sim depois mim fala com foi ta, bjs ♥

      Excluir
  2. Menina,quanta criatividade.Adorei todas.Tomara que elas tragam sorte e o Brasil ganhe novamente.
    Não esqueça de fazer para próxima sexta feira.
    Bjs,boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria tomara que sim kkkk obrigada pelo carinho ♥ ainda estou pensando como vou fazer kkkk bjs.

      Excluir
  3. Oi Flavinha tudo bom? Brigada pela visita!
    Adorei suas dicas, ta show ;)
    Pena não te encontrar na Hairnor... Mas teremos outras oportunidades linda... Brigada pelas dicas e carinho, estou evitando refrigerantes desde que descobrir a gravidez, na verdade eles não fazem bem em época alguma né? Ainda mais agora... Nós que somos cabeças duras (risos).
    Um abração e volte sempre por aqui :)

    ResponderExcluir
  4. oi sara obrigada ♥, não é que pena tb não te ter encontrado rs rs, que bom que vc esta evitado refrigerante, é realmente somos cabeça duras rs rs , vou sim sempre te visita, alis eu gosto de ver os eventos que vc vai gosto do seu trabalho bjs ate a próxima.

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥