}

♥ diy diara de flores ♥

16/agosto/2014


♥ola abençoadas (o)♥

tudo bem? espero que sim,hoje é sábado que bom né, que a nossa semana seja uma benção, de muita paz e proteção, então hoje eu quero compartilha um post de  faça você mesma que uma diara de flores que eu fiz estou amando,principalmente quando eu uso a diara nos look, virou um acessório que faz uma diferencia nos look, é bem fácil de fazer e os materiais é bem baratinho, vamos ver o passo a passo.

para sua meditação:tu me mostras o caminho que leva á vida. tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre. (salmos 16 v 11)


      
   ♥♥♥ O PASSO A PASSO ♥♥♥

eu separe as flores, porque elas vem bem juntinhos, depois é so enrola no cordão como mostra na foto vou fazendo ate o final da cordão e proto, o cordão tem que ter a medida da sua cabeça.

♥♥♥ O RESULTADO FINAL ♥♥♥ 

Então é isso pessoal espero que tenham gostando deixem comentários do que vocês acharam ta fiquem com DEUS ♥ até a próxima *_*.



  

8 comentários:

  1. Bom dia Flávia.
    Adorei,a combinação das cores ficou ótima.
    Beijos,tenha um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria muito obrigada minha linda, pra vc tb um bom final de semana abençoada♥

      Excluir
  2. Linda adorei super alegre.
    Obrigada pelo carinho.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi margareth muito grada pela visita que bom que gostou *_* pra vc tb um bom final de semana abençoada♥

      Excluir
  3. Oi Flavia!!!
    Amei o DiY, e a tiara ficou linda!!! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem post novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada pelo carinho *_* que bom que gostou fico feliz.

      Excluir
  4. Muito linda a coroa de flores , vou fazer : ) https://sonhosdaisa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi isabella muito obrigada pela visita, faz sim é bem facilzinho ne rsrs depois mim fala como foi ta bjs.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥