}

♥unhas decoradas de degradê + look do dia ♥

04/agosto/2014



♥ oi abençoadas ♥


tudo bem com vocês? espero que sim, hoje é segunda-feira rsrs a semana esta começado graças a papai do céu por ter nos consentido mais um dia, e que seja uma semana abençoada,de grandes conquista ne rsrs, então o post de hoje é unhas decoradas mais o look do dia, domingo eu fui a igreja, preparei essas unhas de degradê e look para compartilha com vocês,eu elaborei o passo a passo das unhas, vamos ver as fotos.

PARA SUA MEDITAÇÃO: SE ALGUÉM TEM FALTA DE SABEDORIAS, PEÇA A DEUS, E ELE A DARÁ PORQUE É GENEROSO E DA COM BONDADE A TODOS.
(TIAGO 1 V 5)♥


♥♥♥ UNHAS DECORADAS ♥♥♥
          
♥♥ VAMOS PARA O PASSO A PASSO ♥♥
 


♥♥ O RESULTADO FINAL ♥♥
Eu não escrevi o passo a passo poque é fácil de fazer, o desenho que eu fiz é como se fosse um ganho de uma árvore e também o degradê so  precisa de um pedaço de espoja para coloca os esmaltes.



♥♥♥ O LOOK DO DIA ♥♥♥
 A blusa que eu usado eu ensino como a fiz, pra quem não viu veja aqui a calça é um tecido de malha, que eu comprei.
 então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês, espero que tenham gostado deixem cometários do que vocês acham, faça você mesma essas decoração de unhas ta, fiquem com DEUS ♥ ate a próxima *_* bjs. 





10 comentários:

  1. Amei as unhas, ficou show, gostei do arco de flores também!
    Bjs!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anah muito grada que bom que você gostou *_*

      Excluir
  2. Gostei do colorido das unhas,sempre criativa heim.O look também ficou bonito.
    Beijos,linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria como eu gosto da sua visitinha *_* muito obrigada,pra vc tb uma semana abençoada.

      Excluir
  3. Adorei ambos amiga!
    O look está lindo e gostei das cores que vc fez o degradê, combinaram mt entre si.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny muito obrigada ♥ que bom que gostou fico feliz .

      Excluir
  4. Que graça! Suas unhas ficaram lindas! Amei a sua blusa e a calça também, lindo look! <33 ;D
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi barbara muito grada que bom que gostou fico feliz *_*♥

      Excluir
  5. Oi quelida eu adorei seu blog tb. Lindas unhas e de bom gosto! Gostei do look tb.
    Obrigada pelo carinho
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. oi margareth muito grada pela visita que bom que gostou, pra vc tb bom final de semana colorido.

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥