}

♥unhas decoradas de francesinhas expirada na revista da avon ♥

24/agosto/2014

♥♥♥Ola abençoadas (os)♥♥♥

tudo bem? espero que sim, então o post de hoje é decoração de unhas bem fácil e simples de fazer, eu mim expirei essa decoração na revista da avon, eu tava olhado a revista da avon amei a decoração de francesinha e os esmaltes são lindos que a avon usou, então eu quis faze, fui logo procura nos meus esmalte alguma cor aparecido com os esmaltes da avon, e não é que achei os dois esmaltes aparecido rs rs fui logo fazer fiz o passo a passo vamos ver.

PARA SUA MEDITAÇÃO:ESSE CONHECIMENTO VEM DO SENHOR TODO PODEROSO. OS SEUS PLANOS SÃO MARAVILHOSOS, E ELE É SÁBIOS EM TUDO O QUE FAZ.( ISAÍAS 28 V 29)♥

    
♥♥♥ O PASSO A PASSO♥♥♥

     esses foram os esmaltes que eu usei.

primeiro eu pinto com o esmalte vermelho rubra da ludurana.
segundo com o esmalte da cor laranja da elke eu faço a francesinha com o pincel e pronto.

   as minhas unhas                              unhas da avon

♥♥♥ RESULTADO FINAL ♥♥♥

então é isso, gostaram? deixem comentários do que vocês acharam ta, fiquem com DEUS no seu ♥ até a próxima bjs *_*.


  

6 comentários:

  1. Que chic amiga,também vi essa unha,ficou igualzinha,parabéns.Boa semana.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi valéria muito obrigada *_*, é mesmo ficou igualzinho rsrs, pra vc tb uma semana bem abençoada bjs.

      Excluir
  2. Ficaram ótimas, bem criativas! Amei o vermelho! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucélias muito grada *_* eu tb amei esse vermelho rs rs.

      Excluir
  3. Bom dia Flávia
    Como sempre arrasando nas unhas.Amei.
    Beijos,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria, obrigada♥ rsrs, bjs fica com DEUS munha linda.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥