}

♥ 1° aninho do blog ♥

15/setembro/2014


♥ olá abençoadas e (os) ♥

hoje eu estou muito feliz, esse mês o meu blog faz um aninho êêê rsrs, eu queria compartilha com vocês rsrs, então eu vou comenta sobre o meu blog,ele fala sobre:
♥UNHAS;♥
♥COSTURA;♥
♥ARTESANATOS;♥
♥CUSTOMIZAÇÃO;♥
♥BELEZA;♥

   
   ♥EU APRESENTO A ANIVERSARIANTE DO BLOG♥


    O meu nome é FLAVIA MARIA, moro em RECIFE/PE, eu fiz o blog para ajuda as pessoa que passares por aqui, como é bom compartilha coisas boa.

♥ O QUE VOCÊS VÃO ENCONTRA POR AQUI♥



Então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês, esse dias tão importante do blog,espero ajuda cada um que passa por aqui, desejo uma boa semana abençoada de muita saúde e paz, para sua meditação:salmos 100.

  



8 comentários:

  1. Parabéns que seja apenas o primeiro de muitos anos!
    Sucesso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi anny muito grada pela visita, obrigada pelo carinho *_*. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flavia.
    Que você continue fazendo estas lindas e úteis postagens.
    Louvar a Deus é nosso dever,por tudo que Ele nos oferece.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria, fico muito feliz com a sua visita obrigada por tudo, é verdade bjs.

      Excluir
  4. Passando para agradecer a visita no meu blog, beijos bem beijados de sua amiga Alana Santos Blogger ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi alana fiquei muito feliz com a sua visita, bjs.

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog, te desejo muito sucesso!!! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucélias muito obrigada pelo carinho*_*.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥