}

♥unhas da semana + customização ♥

25/setembro/2014


♥♥olá abençoadas (os) ♥♥

ooiii!!, ainda no clima de festa do primeiro aninho do blog hoje o post é sobre unhas da semana e mais uma customização, dois assusto que eu amo fazer em um post êê rsrs, vamos la ver as fotos.

para sua meditação: E INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA; EU TE LIVRAREI, E TU ME GLORIFICARÁS.(SALMOS 50 V 15)♥♥


♥♥ PASSO A PASSO DAS UNHAS ♥♥
 Eu usei o primeiro o azul da colorama quadrado azul, foi difícil encontra esmalte azul deste que lançou o esmalte da Giovana Antonelli frio na barriga os esmaltes azuis foram sumidos das pratilheiras rsrs. o outro esmalte que usei foi da ludurana envolvente, eu fiz as unhas no formado de francesinhas mais grossinha e pronto.

♥♥ RESULTADO FINAL♥♥
  
  ♥♥ CUSTOMIZAÇÃO ♥♥


♥♥ PASSO A PASSO DA CUSTOMIZAÇÃO♥♥
Esse foram os materiais que eu usei pra fazer a customização predaria azuis e transparentes, comprei essa flores prontas e linha agulha pra costura as pedras, eu fiz essa blusa decote em v, amei os resultado.

♥♥ RESULTADO FINAL ♥♥

 então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês espero que gostem deixes comentários do que acharam ta chau fiquem com DEUS ate a próxima bjs *_* ♥.


   

5 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, adoro azul! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oi lucélias muito obrigada minha linda de♥ que bom que gostou *_*.

      Excluir
  3. Oi Flavia!
    Eu gosto de azul e sou sempre a favor do reaproveitamento, quando possível.
    Suas unhas ficaram bonitas, embora eu usasse só o mais escuro (sou bem básica) e achei uma graça a customização - as pedras escolhidas são lindas.

    Abração e ótima semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigada pela visita que bom que gostou.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥