}

♥unhas decorada com o esmalte azul copa das cores da colorama ♥

01/agosto/2014

♥♥♥olá abençoadas (os)♥♥♥

oba hoje é segunda-feira rsrs, a semana esta começado que bom né,então o post de hoje é unhas decoradas, o esmalte que eu usei foi da colorama copa das cores corre pro abraço, é um azul cintilante que eu amei a cor, a decoração não ficou muito bom poque eu usei o esmalte amarelo, ia fica perfeito se eu usando a tinta de tecido, mais mesmo assim o resultado foi bom, vamos ver as fotos?.

para sua meditação: assim que já não és mais servo, mas filho; e se és filho, és também herdeiro de DEUS por CRISTO.(gálatas 4 v 7)♥♥

    
♥O PASSO A PASSO♥

♥RESULTADO FINAL♥
então gostaram? eu não escrevei porque é bem fácil as certas mostram direitinho, ah eu esqueci ti tiram a foto do esmalte amarelo que eu usei, a segunda foto mostra o esmalte ta.

o look que eu usei pra combina com as unhas decoradas,eu usei pra ir a igreja.usei uma blusa cigana azul marinho, esta super em alta essa blusa, com uma calça preta.

  então é isso pessoal que eu queria compartilha com vocês deixes cometários do que acharam ta, chau fica com DEUS NO ♥ chau até a proxima.☺☻



    

8 comentários:

  1. Ain, me apaixonei q esmalte lindooo!
    Beijos!!!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é muito criativa Flávia.Lindo esse azul.
    Beijos,tenha um feliz e abençoado mês de setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda obrigada *_*, é realmente eu amei esse azul.

      Excluir
  3. Suas unhas ficaram ótimas! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucélias muito obrigada pela visita, e por comenta bjs.

      Excluir
  4. Ameiiiii essas cores!!!

    Vem me fazer uma visitnha <3 ja segui vc
    http://www.rainhadacatastrofe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sara obrigada pela visita, vou sim ta *_*.

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥